O Corinthians não se deu por satisfeito com a contratação do atacante holandês Memphis Depay e foi ao mercado buscar mais um jogador com história de seleção para fazer uma dupla de ataque. O clube fechou com peruano André Carrillo, de 33 anos.
A chegada do jogador é possível mesmo com a janela de transferências do Brasil fechada. Isso porque André Carrillo rescindiu com o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita, no dia 1º de setembro, então não será problema.
André Carrillo é conhecido do técnico Ramón Díaz e do seu filho e auxiliar Emiliano Díaz, com quem trabalhou no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Agora, segundo o jornalista César Luís Merlo, o negócio está fechado.
Livre, o meia chega sem custos de aquisição de direitos econômicos e só cai assinar um novo contrato. Os moldes ainda não foram revelados, mas ele está sendo aguardado para assinar vínculo. Para contar com Carrillo na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Corinthians precisaria fechar a operação até segunda-feira (9) e registrar o atleta na CBF. Tudo deve ser fechado neste fim de semana.
O meia é uma referência no Peru, tendo disputado mais de 100 partidas pela seleção nacional. Com a camisa do seu país, ao lado de estrelas como Paolo Guerrero e Cristhian Cueva, disputou algumas Copas América. Ele acumula também passagens por Benfica e Sporting, de Portugal, e Watford, da Inglaterra. O atleta conta com todo o apoio da comissão técnica de Ramón Díaz para a sequência da temporada.
VEJA TAMBÉM
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca camisa 10 e inicia sondagens por destaque da MLS
- Baixando salários: Wendell deseja voltar ao Brasil e concorda com condições de contrato com o São Paulo