O São Paulo está definido para o jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desfalques relevantes, o técnico Luis Zubeldía mandará o time a campo com mudanças. Uma delas é o paraguaio Bobadilla, que entra no lugar do suspenso Luiz Gustavo. Alan Franco, expulso no confronto contra o Atlético-MG, é desfalque e abre espaço para Ferraresi, de volta após servir a Venezuela na Copa América. Já Diego Costa foi vendido ao Krasnodar, da Rússia, e não joga mais pelo clube. Desta maneira, a escalação do São Paulo é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Alisson e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri.
O São Paulo vem de derrota em um jogo com polêmicas de arbitragem contra o Atlético-MG, resultado que encerrou a sequência de vitórias da equipe e a tirou do G4 do Brasileirão. O Tricolor, agora, é o sexto colocado, com 27 pontos. Do outro lado, o Grêmio chega pressionado por estar na parte de baixo da tabela da Série A. O time gaúcho figura no 18º lugar do torneio, com apenas 11 pontos conquistados. Renato Gaúcho também tem baixas para o duelo, como os zagueiros Jemerson, que não viajou, e Kannemann, suspenso, além do meia Cristaldo e do centroavante Diego Costa (lesionados). O Imortal vai a campo com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Natã e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Dodi; Soteldo, Pavón e Everton Galdino.
A bola rola daqui a pouco, às 20h (de Brasília), no Morumbis. O catarinense Gustavo Ervino Bauermann será o dono do apito. Ele será auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Bruno Muller (SC). Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG) fica sob responsabilidade do VAR.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu