Eleito melhor jogador da Copa América, James Rodríguez vai se reapresentar ao São Paulo até o final da semana, informou André Hernan, no De Primeira. James continuará treinando normalmente com o elenco, mas o Tricolor espera receber propostas por ele, apurou Hernan. O meia brilhou na Copa América e liderou a Colômbia na campanha do vice-campeonato nos EUA. O São Paulo já recebeu sondagens e vai se reunir com o estafe do jogador, explicou o colunista do UOL.
A expectativa é que se o James se apresente ao São Paulo até sexta-feira, ele é aguardado entre quinta e sexta, dentro do prazo de 3 dias dado pela Fifa depois de uma grande competição. "Aí eu perguntei: pode ser que ele ganhe mais dias? A resposta que me deram foi: pode ser, desde que ele faça o pedido. Mas a expectativa é que ele se apresente entre quinta e sexta. E aí é treino normal, o James vinha treinando normalmente e nada vai mudar depois da Copa América".
"O que o São Paulo espera na semana que vem é se reunir com os representantes do James e ver quais são as propostas que vão chegar. Tem interesse de clubes da Espanha, que já entraram em contato e fizeram sondagens, e agora o São Paulo espera proposta. O Departamento de Futebol entende que as propostas virão. Eu ouvi o seguinte: não é possível que o cara foi o melhor jogador da Copa América e ninguém vai se interessar. O São Paulo tem essa expectativa de receber propostas. Não chegando ou o James não se interessando pelas propostas que chegarem, aí depende única e exclusivamente do Zubeldía".
VEJA TAMBÉM
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- DE SAÍDA? Sabino pode trocar São Paulo por proposta milionária do futebol europeu