O São Paulo de Zubeldía perdeu para o Atlético-MG, na Arena MRV (Foto: Fernando Moreno/AGIF) O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Zubeldía concedeu uma entrevista coletiva e criticou muito a atuação da arbitragem. Logo na primeira pergunta, o comandante do São Paulo discutiu com o repórter da TV Globo, Leo Lepri, ao ser questionado sobre a não marcação de mão no segundo gol do Atlético-MG.
- Você viu a mão no segundo gol? Você viu a mão? O que você estava fazendo no Twitter? Estava escrevendo e não viu as imagens? Com todo respeito, abra o Twitter? Não tem problema, fico aqui a noite inteira. Primeira jogada (Luiz Gustavo) não faz falta, dão falta para o Atlético bater. Segunda jogada: claramente pega na mão, no corpo e depois entra. A minha pergunta é: como não vou ficar nervoso? Mas se você trabalha na televisão, não viu, o que fazia nos últimos 40 minutos? - argumentou o treinador.
- As duas jogadas são muito notórias, e as duas jogadas terminam em gol. Então, por que estou irritado? Por que estou mal? Por causa da injustiça. A injustiça do VAR não ter visto a mão. A injustiça do árbitro inventou uma falta literal. Então, essas coisas me irritam muito, porque são de manual. Completou Zubeldía. São Paulo está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro (Foto: Marco Miatelo/AGIF) O comandante tricolor também elogiou a atuação da equipe na partida desta quinta-feira (11), na Arena MRV.
- Eu entreguei um bom espetáculo, a equipe jogou bem. Não tenho nada para falar dos meus jogadores. Porém, foi uma grande injustiça -finalizou o treinador. O São Paulo está na 5 colocação do Campeonato Brasileiro com 27 pontos conquistados. O time paulista encara o Grêmio na próxima quinta-feira (17), às 20h, no Morumbis, pela 17ª rodada da competição.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco