Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano foi sincero ao comentar sobre o retorno de James Rodríguez para o Morumbis após a disputa da Copa América. Se no Tricolor o meia está fora dos planos do técnico Luis Zubeldía, na seleção tem sido peça principal, com um gol anotado e cinco assistências em quatro jogos no torneio continental até então.
Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira (8), o ex-atacante e hoje comentarista da ESPN se mostrou inconformado com as diferentes performances de James. Ao ser questionado como aceitaria o jogador de volta ao São Paulo, Luis Fabiano não titubeou: "Ficaria p*** com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição!". "Parece que ele chegou no São Paulo e achou que o São Paulo iria abrir as pernas para ele, ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador", completou.
Fora dos planos do São Paulo, a diretoria tricolor aguarda por propostas na janela de transferências para que consiga lucrar com o camisa 55, que tem contrato até junho de 2025 com a equipe brasileira. James volta a campo nesta quarta-feira (10) para enfrentar o Uruguai, às 21h (de Brasília), em Charlotte (EUA), pela semifinal da Copa América.
Próximos jogos do São Paulo:
- Atlético-MG (F) - 11/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Grêmio (C) - 17/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão
- Juventude (F) - 21/07, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece