publicidade

Desgaste físico foi determinante na vitória do São Paulo, diz técnico Juca Antonello.

SPFC vence Athletico fora de casa Em partida realizada na Ligga Arena, o Athletico Paranaense recebeu o São Paulo com a missão de retomar o caminho das vitórias dentro de casa. Todavia, acabou sucumbindo diante do Tricolor. © Gabriel Machado/AGIF Antonello é o treinador interino da equipe. Foto: Gabriel Machado/AGIF Enquanto o CAP buscava sua 2ª vitória seguida, os comandados de Luis Zubeldía estava atrás do terceiro triunfo consecutivo , que colocaria o Tricolor do Morumbi no G-4 pelo menos por uma noite. Em campo, o treinador argentino repetiu a formação da última vitória contra o Bahia e viu o time render bem, apenas com a entrada de Rato no lugar de Luciano. A vitória por 2 a 1 foi importantíssima e construída com gols de Ferreira e Calleri. Posto isso, por mais que o Furacão tenha insistido bastante e criado algumas chances, a expulsão do goleiro Léo Linck foi preponderante para o resultado final, mas não foi o principal fator, de acordo com Juca Antonello , treinador interino do Athletico. Juca revela motivo da derrota Na coletiva de imprensa concedida após a derrota, Juca Antonello foi até a coletiva de imprensa e admitiu o erro de Léo Linck. Além disso, ele apontou o principal motivo da derrota: “ Faltou clareza em alguns momentos nas nossas ações. O acúmulo de jogos atrapalha bastante, o desgaste ele não te permite fazer ações com tanta energia se você está bem descansado. Vários jogadores estão com desgaste, hoje não pudemos contar com alguns por conta de lesões ”, disse. Quer dizer, Juca “tirou o peso” da expulsão e colocou o calendário inchado como o principal culpado do momento instável do Athletico. Pelo lado do SPFC, a vitória foi fundamental para recuperar os pontos perdidos contra Cuiabá e Vasco. Desse modo, vindo de três triunfos seguidos e com a intenção de seguir entre os líderes, o próximo compromisso do SPFC será no sábado (6), às 20h, contra o Red Bull Bragantino, no MorumBis. Torcida elogia atitude de Léo Linck

Crédito: Gabriel Machado/AGIF

VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (8)
04/07/2024 13:33:30 Sergio Gandini

Desculpa do peidorreiro é a tosse. Como se os jogadores do São Paulo não sofrem com o desgaste. O time do Tricolor sendo escalado corretamente não tem para ninguém. Imaginem hoje o James jogando de meia enchendo os atacantes de bola para finalizarem..

04/07/2024 13:27:59 F L G

Interessante que só o time dele sentiu o desgaste, o São Paulo, que viajou pra jogar não teve desgaste????

04/07/2024 13:08:58 Regis Maia

assisti apenas o primeiro tempo ,e o tricolor fez uma bela partida com bom toque de bola e não dando chance para o Atlético que só tiveram aquele chute do Fernandinho .

04/07/2024 12:11:35 Paulo Carmo

o tal caixinha já tá chorando pq o helinho não vai jogar. Arrumando desculpa pq sabe q vai apanhar

04/07/2024 10:51:29 fabio_xx

Como é bom quando é o técnico do time adversário que vem com esse papinho

04/07/2024 10:03:28 Galhardo_no_tricolor

E o SPFC, não está desgastado não, Sr.Juca? Mkkkkkk
Kkkk realmente foi um mau perdedor

04/07/2024 09:59:41 Galhardo_no_tricolor

Hahahahaha Que péssimo perdedor. Kkkkk
SPFC do Zuba amassou o time desse Juca kkkkk

04/07/2024 09:52:38 Carlos Constantino

Times clamam por ter bastante jogos pra arrecadar mais, quando consegue fica esse mimimimimi do karai. Vai entender.!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.