O zagueiro André Dias vê na mudança da postura defensiva do São Paulo, que hoje tem "mordido" mais os adversários, um dos passos mais importantes que culminaram na atual boa fase tricolor. De acordo com o jogador, com a imposição de uma marcação mais forte, os rivais estão voltando a temer a equipe de Ricardo Gomes.
"Acredito que agora os adversários vêem um São Paulo forte de novo. No começo vinham e jogavam aqui de uma forma muito fácil porque deixávamos. Não estávamos marcando ninguém e é muito fácil jogar contra um rival assim. Agora tem sido diferente, qualquer equipe que venha jogar conosco vai sentir a pressão. Essa marcação está sendo fundamental, além da alegria de cada um", disse.
Se o primeiro passo foi mudar a postura frente aos adversários, o segundo desafio para que a evolução não pare é manter a consistência. O capitão sabe o quanto é difícil permanecer jogando em alto nível por muito tempo, mas acredita que se o time mantiver o foco nos seus objetivos, chegará longe no torneio.
"Falta continuar tendo essa sequência boa, manter uma regularidade como estamos fazendo nos últimos cinco jogos. Estamos conseguindo encaixar o que o Ricardo tem nos pedido, mas não podemos ficar empolgados, pois estamos muito longe dos objetivos. É legal voltar a vencer, mas tem que ter humildade sempre e não perder o foco", completou.
André Dias: "A gente voltou a marcar e vencer"
Zagueiro acredita que mudança na agressividade aos adversários foi essencial para reação
Fonte Site Oficial
4 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?