A Copa do Brasil inicia nesta terça-feira (04) os confrontos de ida das quartas de final, com o embate entre Grêmio e Bahia sendo responsável por abrir a disputa. Em seu programa na Bandeirantes, o apresentador Neto se adiantou e resolveu apostar nos quatro clubes que irão avançar para a penúltima fase da competição.
"Eu sou direto. Quem classifica pra mim vai ser Grêmio, Flamengo, São Paulo e Corinthians", palpitou Neto já nos instantes finais do programa.
Questionados pelo apresentador sobre os eventuais classificados, Velloso e Jorge Nicola apostaram em América, Palmeiras, Grêmio e Flamengo, enquanto Souza cravou avanço de São Paulo, Corinthians, Grêmio e Flamengo, seguindo a mesma linha do apresentador.
Na abertura do "Os Donos da Bola" desta terça-feira (04), Neto fez um alerta sobre o estágio que a violência no futebol está chegando ao mencionar de forma rápida a situação envolvendo o atacante Luan, do Corinthians. Treinando separado do elenco, o jogador foi retirado de um motel por torcedores nesta madrugada, sendo vítima de agressões e pressão para deixar o clube.
"Estamos chegando num ponto que as pessoas vão morrer. Comentaristas, apresentadores, jogadores. Se invadiu, é problema da polícia, não meu. Está errado", disparou Neto, que também não deixou de criticar o jogador pelo descomprometimento com a carreira.
"Você envergonha a classe de jogador de futebol. Dois anos sem jogar. E aí fica machão quando vai em programa, podcast. Papo reto? Tá ligado? Todos [treinadores] deram chance de treinar. Qual deles não deu? No tempo que você está no Corinthians, ganhando R$ 800 mil por mês, tem que chegar 6h, correr 5 quilômetros, bater faltas. É fácil ir em programa de televisão e podcast. Sabe quem mais teve chance de ficar milionário no Corinthians desde 1º de setembro de 1910? Você!", complementou Neto.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo