publicidade

Criticou a gestão de Casares: “Processo de decadência”; Jornalista da TNT Sports detona situação do São Paulo

Segundo o jornalista, o grande motivo pelo qual Jamerson não assinou com o São Paulo diz respeito à credibilidade do Clube.

Atropelado pelo Coritiba, o São Paulo viu de perto um final não tão feliz na contratação do do lateral-esquerdo Jamerson. A novela envolvendo o jogador de 24 anos do Guarani e o Tricolor Paulista esteve perto de uma concretização, mas o Coxa rompeu essa possibilidade através de uma gestão que propôs melhores ofertas financeiras e condições estratégicas mais coerentes ao interesse do Bugre.

Antes de analisar o que o Coritiba, equipe que subiu recentemente para a série A do Brasileirão, fez de ‘correto’ na contratação do lateral, podemos observar tudo o que o São Paulo fez de ‘errado’ para ter deixado esta grande oportunidade do mercado da bola passar batida. De acordo com o jornalista Jorge Iggor, o grande motivo pelo qual Jamerson não assinou com o São Paulo diz respeito à credibilidade do Clube.
[/bn2
Nas palavras do narrador e comentarista, o São Paulo atravessa por uma fase decadente de gestão financeira: “São Paulo e Santos não dão confiança para o Mercado.O São Paulo tem atrasado salários. No início dos anos 2000, o São Paulo era referência. O São Paulo está passando por um processo de decadência. É duro falar isso, mas é o que a gente vê… O São Paulo do início dos anos 2000 era modelo de administração. Todo mundo queria ir para o São Paulo… Acabou!”, destacou.

Iggor fez questão de trazer um comparativo histórico para sobre o momento decadente que passa, desde a gestão de Juvenal até Casares. O jornalista deu uma alfinetada no atual presidente do Clube, Julio Casares:

“O São Paulo desde Juvenal Juvêncio vem numa linha descendente, o São Paulo perdeu protagonismo, viu alguns rivais nacionais se fortalecerem, parou no tempo com práticas antigas, com um grupo muito restrito de pessoas tomando decisões num clube desse tamanho… Com gente que pregou alternância de poder, mas quando sentou na cadeira, achou muito confortável e não quis sair mais. Isso não é saudável para clube nenhum”, exclamou o jornalista.

Considerado um dos principais responsáveis pelas falhas do Tricolor, Rogério Ceni também foi citado pelo jornalista que, apesar de avaliar que o técnico são-paulino tem sim uma parcela de culpa, ele não é o grande carrasco pelo péssimo momento do Clube.
[/bn2
Na observação de Iggor, Ceni tem um time muito limitado para enfrentar grandes competições na temporada:“O Rogério Ceni não é totalmente alheio aos fracassos que o time teve na temporada, mas na minha visão, ele tem a menor parcela porque o elenco que deram para ele é um elenco nota 6… Não é um elenco para ser campeão de tudo… É o que o dinheiro do São Paulo pode pagar.”

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 5

Comentários (12)
02/04/2023 18:49:45 Morumbitri

É o que digo, time frao financeiramente não se mantém protagonista, então de nada adianta gastar mais do que pode para contratar jogadores com o objetivo de ser campeão se nem sendo campeão vai cobrir o prejuizo com os gastos das contratações. Isso só vai afundar mais ainda o clube.

02/04/2023 10:10:53 Brulu

É a era da incompetência remunerada.
Durante a gestão do Leco foram estabelecidas altas remunerações para os cargos dentro da estrutura administrativa do SPFC, o que inclui os departamentos de futebol, e desde então estes cargos são distribuídos segundo a conveniência política, como mimos, para a manutenção daqueles que detém poder.
É isto que um clube desta grandeza virou, um cabide de empregos para os amigos do rei. O DM é o exemplo mais recente disto. O responsável por este setor, na “reformulação” após eliminação do Paulista ganhou um cargo especial de presente, ou seja caiu para cima. Em qual empresa séria isto acontece?
Só em Brasília e agora no SPFC.
Eu amo o São Paulo e não consigo deixar de acompanhá-lo, mas na toada que estamos, este time vai deixar de figurar na elite do futebol brasileiro e sul americano até o final deste ano.

02/04/2023 08:59:23 Airsoft Sport Club

Se virar SAF como continuarão roubando neh? E não se esqueçam de Lecu e Aidar continuam gastando as fortunas que roubaram em suas gestões e nenhum desses corruptos foram presos! Lamentável, destruíram o que era antes o clube de maior referência nas Américas! VTNC!

02/04/2023 08:44:51 Jose Feitosa

Esse tal de Júlio Casares quer ser mais estrela que o time, e o próprio São Paulo. Esse cara é puro gogó, parece aquele passarinho, quanto mais canta, mas caga na gaiola.

02/04/2023 07:53:48 Adriel JDS

E a reforma no Morumbi??

02/04/2023 07:51:43 Carmelo Lombardo

Sempre disse que o nosso verdadeiro problema é essa cúpula do JJ que vem destruindo o São Paulo há anos, enquanto não mudar vai ser essa merda por muito tempo

01/04/2023 22:34:00 Cristiano gomes

Que fase e onde iremos parar o SPFC não consegue contratar um jogador se quer, que não seja um refugo dos outros times. Gostaria mto de saber quem está levando mto dinheiro com esse monte de jogador vindo do RJ e o mais assustador é que tem gente que aplaude esse medíocre RG como Técnico e Esse q é um dos piores presidentes que o SPFC já teve em sua história. Esses dois Srs. estão cavando a cova do SPFC.

prata
01/04/2023 21:29:40 murphy

O Júlio Casares é fraquíssimo. O cara não consegue fechar com uma empresa Chinesa. Os Chineses estão cheio de dinheiro procurando oportunidade de se destacar no Brasil. Eu teria pegado minha mochila e ido até a China e trazido um parceiro forte para montar um elenco decente, competitivo. Mas eles vão esperar o clube cair para segunda divisão e afundar para tomar uma atitude.

01/04/2023 21:20:13 Aristides Bueno

tem o Patrick prá lançar

01/04/2023 20:19:20 Jose Cosme Lima da Silva

entra ano e sai ano continua isso nunca muda

01/04/2023 20:18:54 Jose Cosme Lima da Silva

continua na mesma bosta

01/04/2023 20:18:22 Jose Cosme Lima da Silva

direção muito fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.