publicidade

Com mudança de esquema no São Paulo, Rafinha pode atuar como zagueiro

Em busca de melhorar o desempenho na sequência da temporada, o técnico Rogério Ceni pode optar por mudar o esquema para três zagueiros. No elenco do São Paulo, tem cinco jogadores da posição: Robert Arboleda, Diego Costa, Allan Franco, Beraldo e o jovem Bélem.



Uma das opções do treinador é utilizar o lateral direito Rafinha, que está na fase final da recuperação de uma entorse no tornozelo direito. O defensor, aliás, já atuou nesta função pela camisa do Tricolor, sob o comando do ex-goleiro.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


Alguns fatores que pesam a favor do jogador, com destaque para experiência e a qualidade na saída de bola. Além disso, com a quantidade de jogadores na sua posição de origem - cinco, sem contar com ele - essa pode ser uma solução para que o atleta seja melhor aproveitado pelo ídolo são-paulino.



Em 2023, Rafinha disputou apenas três partidas, antes de sofrer uma lesão que o tirou do restante do Campeonato Paulista. Agora, o lateral direito busca se recuperar para ajudar no início das disputas do Brasileirão, Paulistão e Copa do Brasil.

mudança, esquema, São Paulo, Rafinha, atuar, zagueiro

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 14

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.