publicidade

Marcos Paulo fica ou sai? Clima ruim e propostas podem mudar futuro do jogador no São Paulo

Marcos Paulo treina no São Paulo após atritos com Rogério Ceni — Foto: São Paulo FC

Desde a bronca ríspida de Rogério Ceni na última quarta-feira, Marcos Paulo e São Paulo tentam aparar arestas e tranquilizar o pesado ambiente do CT da Barra Funda. Esse cenário de clima ruim desde o ocorrido joga contra o desejo do meia-atacante de permanecer no Tricolor até o fim do empréstimo, em dezembro de 2023.



Com o ocorrido e as poucas chances, só cinco na temporada, possíveis propostas serão consideradas, algo descartado antes do episódio.


LEIA TAMBÉM: Reserva para Luciano? São Paulo liga alerta e vai em busca de quarteto no mercado, informa portal


Caso sejam interessantes para as duas partes (São Paulo e Marcos Paulo), o estafe do atleta não descarta abrir diálogo e conta com aval para isso. O meia-atacante pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha.

Ainda não houve proposta pelo jogador de 22 anos, que viajou para o Rio de Janeiro neste fim de semana para resolver problemas pessoais. O elenco do São Paulo retorna ao trabalho na segunda-feira, dando sequência às atividades de preparação para o restante da temporada.

No momento, clube e jogador tentam amenizar o cenário negativo e contam com dois dias sem treinos para esfriar o problema com Rogério Ceni, que se incomodou com uma postagem e curtidas de Marcos Paulo em posts críticos ao treinador tricolor.

Marcos Paulo, que desde quarta nega qualquer indireta a Ceni pela postagem feita após a eliminação (veja a imagem logo abaixo), arrependeu-se das curtidas nas críticas ao treinador e tenta encarar o clima estranho a partir da reapresentação de segunda-feira.

Na quinta, um dia depois do ocorrido, Marcos Paulo, Ceni e diretoria se reuniram para amenizar a crise e também traçar o futuro do time na temporada. O São Paulo retorna a campo no início de abril e tem pela frente Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil.

O jogador trabalhou normalmente com os colegas na quinta e na sexta, antes de ir para a capital carioca, e dialogou com pessoas do clube sobre a intenção de enterrar a polêmica.



Eliminado de maneira precoce do Paulistão pelo Água Santa, o São Paulo faz um novo trabalho de pré-temporada e focou em atividades de preparação física nos últimos dias.

A partir de segunda-feira, diretoria e comissão técnica devem fechar amistosos a serem realizados nas próximas semanas. Há a possibilidade até de o CT de Cotia, usado pelas categorias de base, ser utilizado para algum compromisso neste período sem jogos.


VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.