publicidade

COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Botafogo-SP x São Paulo

Botafogo-SP e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para acessar).



O Botafogo vem de duas derrotas seguidas no Paulistão, porém, no meio desta semana, a classificação inédita à segunda fase da Copa do Brasil trouxe ânimo ao time, que também teve a estreia do técnico Adilson Batista em substituição a Paulo Baier.


LEIA TAMBÉM: De saída? Jornalista revela se jogador pode ser dispensado do São Paulo


O Pantera tem 14 pontos e está em segundo lugar no Grupo A. Precisa vencer o São Paulo para se classificar. Se empatar, torce para que o Santos, seu rival na chave, não vença o Ituano, em Itu. Se perder, obrigatoriamente o Peixe tem que ser derrotado pelo Galo para o Bota avançar às quartas de final do estadual, o que não acontece desde 2018.

O Tricolor do Morumbi já está classificado para as quartas de final e busca assegurar a primeira colocação do Grupo B, o que daria a vantagem do mando de campo no confronto diante do Água Santa.

Os dois clubes somam 20 pontos. Portanto, o técnico Rogério Ceni levará força máxima para Ribeirão Preto.

O São Paulo, no entanto, viaja para o interior sob a sombra do caso Pedrinho. O atacante, que era candidato a ser titular neste domingo, foi acusado pela ex-namorada Amanda Nunes de agressão. O camisa 12 pediu afastamento do time na noite de sexta-feira para cuidar da própria defesa.

Transmissão: Premiere, para todo o Brasil, Paulistão Play e Record.

Tempo Real: no ge a partir das 15h (clique aqui para acessar).

Escalações prováveis:

Botafogo-SP – Técnico: Adilson Batista


Após estrear com a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, Adilson Batista alertou para o pouco tempo de preparação do Pantera até o jogo deste domingo. Ele conseguiu realizar apenas dois treinos, na sexta e no sábado.

O time segue sem dois titulares, o zagueiro Lucas Dias e o atacante Salatiel, machucados. É provável que mantenha quase toda a formação que jogou no Piauí, menos o meia argentino Tomás Andrade - o jogador não está inscrito no estadual. Por conta disso, Adilson tem três opções: Guilherme Madruga, mais defensivo, Gustavo Xuxa, mais ofensivo ou Mantuan, que seria um meio-termo entre os dois anteriores.


Quem está fora: Lucas Dias (zagueiro), David Luís (lateral-esquerdo), Vitor Leque (atacante) e Salatiel (atacante), machucados, e Thassio (lateral-direito), suspenso.

Pendurados: Diogo Silva (zagueiro) e Lucas Lourenço (meia).

Time provável: Matheus Albino; Vidal, Marcel (Gustavo Henrique), Diogo Silva e Jean Victor; Tárik, Fillipe Soutto e Gustavo Xuxa (Madruga); Robinho, Osman e Edson (Caio Dantas).

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

A lista de desfalques de Rogério Ceni segue grande, apesar da possibilidade dos retornos de David, Orejuela e Welington. Calleri foi diagnosticado com uma lesão no tornozelo e dificilmente vai voltar no Paulistão Igor Vinícius, que era preparado para atuar neste domingo, sentiu dores e pode até passar por cirurgia. O Tricolor ainda não conta com Pedrinho, afastado do elenco.

Quem está fora: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Arboleda (transição com a fisioterapia após tendinite no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson (pubalgia), Erison (transição física), Diego Costa (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (dores na região do púbis), Caio Matheus (transição após cirurgia no joelho direito), Calleri (lesão no tornozelo direito) e Pedrinho (afastado).

Pendurados: Pedrinho e Rafael.

Time provável: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato e Galoppo.



Arbitragem:
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neusa Ines Back e Daniel Luis Marques
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva
VAR: José Cláudio Rocha Filho

BOTAFOGO-SP x SÃO PAULO

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data e hora: 05/3/2023, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Luis Marques
VAR: José Claudio Rocha Filho
Onde assistir: Record TV, Premiere, Paulistão Play e em tempo real no LANCE!

BOTAFOGO-SP: Rafael Pascoal; Diogo Silva, Madruga e Gustavo Henrique; Vidal, Tárik, Fillipe Soutto e Jean; Robinho, Edson Carioca e Salatiel. Técnico: José Leão.

Desfalques: David Luís, Matheus Albino, Xuxa (recuperação de lesão)
Pendurados: Lucas Lourenço, Thassio e Diogo Silva

SÃO PAULO: Rafael; Nathan (Orejuela), Alan Franco, Beraldo e Caio (Welington); Méndez, Pablo Maia e Nestor; Luciano, Galoppo (David) e Wellington Rato. Técnico: Rogério Ceni.

comente, palpite, jogo, Botafogo-SP, São Paulo, Campeonato Paulista

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (38)
05/03/2023 14:30:43 Spfcsextaf13

Enquanto esse presidente fdp e esse técnico desgraçado estiverem no São Paulo, esse clube será medíocre!!!

05/03/2023 14:29:08 Welington Alves

Botafogo 2x0 no time do pardal fora Rogério ceni mindoi muito dize isso mais eu preferia que não siclassificasse pois o treinador é péssimo olha a campanha que ele fez no Fortaleza e olha a do vojvoda a diretoria do São Paulo e muito amadora não entende de futebol oque o murici faz lá que não ver isso

05/03/2023 14:21:54 Marcelo Machado

empate 1x1

05/03/2023 14:09:44 Eric Santos

Botafogo-SP 1 X 5 São Paulo hoje com show de galopo e Luciano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.