publicidade

Torcedores do São Paulo pedem saída de Pedrinho, acusado de agressão

O torcida do Tricolor causa alvoroço na web após estourar a notícia sobre uma suposta agressão de Pedrinho contra sua namorada

Foto: Reprodução


O jornalista Nicola usou seu canal do YouTube para destacar o caso envolvendo os torcedores do São Paulo em relação a Pedrinho. A saber, o jogador está sendo acusado de agredir sua namorada Amanda Nunes. Em resumo, a companheira do jogador fez um Boletim de ocorrência no qual lhe acusava de diversos crimes.



LEIA TAMBÉM: Situação do São Paulo elege sete de dez novos conselheiros vitalícios


Ademais, nas acusações se destacam lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria. Por outro lado, o jogador ainda não se manifestou sobre o caso. Entretanto, a sua defesa já confirmou ter recebido a notificação e vai se pronunciar nas próximas horas.

Torcedores do São Paulo não perdoam Pedrinho

Vale destacar, que nas redes sociais o que não faltam são palavras de ordem dos torcedores contra Pedrinho. A saber, muitos torcedores reclamaram do fato de Pedrinho seguir treinando com o resto do elenco e a diretoria não se pronunciar ainda sobre alguma punição contra o jogador.

Por outro lado, vale informar que segundo o jornalista Nicola, o São Paulo aguarda o desenrolar do caso na justiça. Porém não descartou a possibilidade de aplicar uma severa punição ao jogador em caso de confirmação das acusações. Por fim, é preciso aguardar os próximos acontecimentos.

São Paulo já se prepara para rodada final da primeira fase do Paulistão

Enquanto os torcedores agitam as redes sociais por conta das acusações contra Pedrinho, o São Paulo segue se preparando para o duelo contra o Botafogo-SP. Afinal, será a última partida da primeira fase e o Tricolor precisa vencer para garantir o primeiro lugar no grupo B.



Vale lembrar, que o São Paulo está empatado na liderança com o Água Santos com 20 pontos. Contudo, supera o time do interior no número de vitórias, por isso, basta vencer a Pantera em Ribeirão Preto para carimbar o primeiro lugar no grupo. Por fim, ficando em primeiro, o Tricolor jogará em casa nas quartas de final no jogo único contra o próprio Água Santa.



São Paulo, Saída, Pedrinho, Agressão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 18

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.