“A equipe do São Paulo tem característica de jogar, mas aqui é muito difícil, a maioria do tempo você passa sofrendo. Mas, nós defendemos bem, não passamos sufoco, apesar de correr muito atrás deles”, disse Rodrigo Nestor.
De fato, o São Paulo se defendeu bem, oferecendo poucas oportunidades de o Palmeiras abrir o placar no primeiro tempo. Porém, na etapa complementar, o Verdão cresceu na partida, chegou a marcar um gol, anulado por impedimento de Rony, e só viu o rival reagir já nos minutos finais, quando tentou encaixar alguns contra-ataques.
“Acho que o jogo contra o Palmeiras é sempre muito difícil, equipe intensa, aguda. Nossa proposta é sempre jogar mais, mas aqui o gramado é diferente, tem uma torcida que canta. Jogamos bem, tivemos chances de ganhar, mas não ganhamos. O empate não é bom para nenhum dos dois lados, mas por estar jogando fora de casa, acho que é melhor pra gente”, completou Rodrigo Nestor.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, no Morumbi, contra a Portuguesa. Depois, no domingo, terá mais um clássico pela frente, desta vez contra o Corinthians, novamente em casa.
São Paulo, Nestor, Choque-Rei, Sofrendo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o confronto contra o Red Bull Bragantino; confira
- São Paulo rejeita investida de clube da Série A por Gabriel Neves; confira
- Presidente do São Paulo se irrita com proposta da Europa por jogador; entenda
CONFIRA:São Paulo rejeita investida de clube da Série A por Gabriel Neves; confira
VEJA TAMBÉM:Presidente do São Paulo se irrita com proposta da Europa por jogador; entenda
E MAIS:Com multa milionária, cria de Cotia assina contrato profissional com o São Paulo