publicidade

Chegou chegando! Torcedores repercutem estreia com gol de David pelo São Paulo

Mais três reforços estrearam pelo São Paulo nesta quinta-feira (19). Jhegson Méndez, Alan Franco e David foram titulares na vitória diante da Ferroviária por 2 a 1. O atacante, inclusive, marcou um dos gols do Tricolor, além do volante ter sido eleito o craque do jogo.



O resultado heroico coloca os são-paulinos na liderança do Grupo B, com quatro pontos, e dá mais tranquilidade antes do clássico de domingo com o Palmeiras, após empate com o Ituano na estreia. Já a Ferroviária perde a segunda colocação do Grupo C para o Corinthians, time com o qual está empatada com três pontos, mas perde no saldo de gols.

Anunciado como reforço do São Paulo mais cedo nesta quinta, após ter o nome publicado no BID da CBF, David foi para Araraquara e começou jogando como titular. A expectativa da torcida são-paulina para tirar as primeiras impressões do reforço logo foi substituída pela frustração de sofrer um gol aos quatro minutos, no momento em que Heitor acertou um chute forte de fora da área e contou a qualidade ruim do gramado, bastante molhado, para fazer um bonito gol.

Porém, valeu a pena a pressa para ter David disponível em Araraquara. O reforço são-paulino fez o gol de empate aos cinco minutos, ao tocar de cabeça após cruzamento certeiro de Igor Vinícius. Depois, aos 42 minutos, Galoppo só empurrou para o gol após excelente jogada de Pedrinho seguida de cruzamento de Calleri para sacramentar a vitória.

Veja a repercussão dos são-paulinos sobre a estreia de David:























São Paulo, David, Estreia, Gol, Torcedores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.