Por exemplo, o São Paulo se livrou de alguns nomes como Nahuel Bustos e Nikão, mas tem investido muito em chegadas nesse setor, com nomes como Pedrinho, Rato, Marcos Paulo e mais. Porém, Ceni e companhia não parecem estar satisfeitos com as opções ofensivas para 2023.
Isso porque segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o São Paulo está conversando já faz alguns dias com o atacante Cléber, de 26 anos e que atua pelo Ceará. A princípio o objetivo é trazer o atacante de maneira definitiva, adquirindo de vez, boa parte dos seus diretos econômicos. Segundo o Transfermarkt, o atleta é avaliado em R$ 5 milhões.
"Apuração EXCLUSIVA: São Paulo negocia a contratação do atacante Cléber, do Ceará. Jogador tem 26 anos e chegaria, a princípio, em definitivo. Negociação já dura alguns dias. Partes envolvidas preferem não comentar publicamente", revelou o jornalista. Na web, o torcedor não parece ter aprovado a possível contratação.
Apuração EXCLUSIVA: São Paulo negocia a contratação do atacante Cléber, do Ceará. Jogador tem 26 anos e chegaria, a princípio, em definitivo. Negociação já dura alguns dias. Partes envolvidas preferem não comentar publicamente. pic.twitter.com/EQPJIKhPHP
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) December 19, 2022
Veja alguns dos comentários (SIC):
"Mais 1? Zagueiro nada? Lateral?";
"Meu Deus, o que são Paulo se tornou";
"Que tragédia se tornou o SPFC";
"Esse ai pra ser horrível tem que melhorar muito".
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO ACERTA REFORÇO PARA A LATERAL! Torcida aprova nova contratação e aposta no futuro do clube!
- PRESSÃO NA COPA VOTORANTIM! São Paulo e aliados exigem exclusão de rival por suposta conduta antiética!
- SÃO PAULO SE PREPARA PARA A 2ª FASE! Jogo decisivo promete fortes emoções!