publicidade

Com dificuldades no mercado, São Paulo não estipula prazo para trazer reforços

O São Paulo vem tendo dificuldade no mercado durante essa janela de transferências. Atravessando grave crise financeira, o Tricolor não tem conseguido encaminhar acordos pela discordância de valores com clubes, sem conseguir atender a pedida de boa parte deles por seus jogadores.



O São Paulo formalizou proposta por Welington Rato, meia do Atlético-GO, mas ainda não teve uma resposta do staff do jogador, que também recebeu ofertas de Vasco, Cruzeiro e mundo árabe.


LEIA TAMBÉM: West Ham oferece porcentagem, mas se recusa a pagar São Paulo por Luizão


Há também o interesse no goleiro John, do Santos, que já havia sido alvo do São Paulo na última janela de transferências, quando o Peixe não o liberou. Desta vez, o desfecho da história parece ser semelhante, já que o Tricolor está longe de oferecer aquilo que o clube da Baixada Santista deseja para vender seu arqueiro.

Tentando contornar a falta de um grande orçamento para contratações, o São Paulo aposta em “moedas de troca” para reduzir os custos dessas operações, oferecendo alguns dos atletas do elenco como contrapartida para poder encaminhar acordos.

Seis jogadores já deixaram o São Paulo com o fim da temporada de 2022: Miranda, Reinaldo, Eder, Marcos Guilherme Andrés Colorado e Nahuel Bustos. A reformulação no elenco é grande, mas, com isso, a diretoria precisará trazer reforços para diferentes posições, o que não tem acontecido até agora.

O São Paulo iniciará sua preparação para a próxima temporada na segunda quinzena de dezembro e, pelo andar da carruagem, o técnico Rogério Ceni tem grandes chances de começar os trabalhos com o novo elenco ainda em construção e tendo que apostar, sobretudo, em soluções caseiras para suprir as carências do time.



Apesar de não haver contratações confirmadas para 2023, o São Paulo já acertou a renovação de contrato de dois jogadores cujos vínculos eram válidos somente até dezembro deste ano: Gabriel Neves e Rafinha. O primeiro permanecerá no Tricolor por mais três temporadas, enquanto o segundo assinou um novo contrato até o fim do próximo ano.

dificuldades, mercado, São Paulo, estipula, prazo, reforços

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.