publicidade

Caio fala sobre tratamento nas férias para acelerar retorno ao São Paulo: "Voltar melhor"

O atacante Caio comentou sobre o tratamento de sua lesão que está sendo realizado durante as férias, no CT da Barra Funda, para acelerar seu retorno aos gramados. A expectativa é de que o jovem revelado em Cotia esteja à disposição de Rogério Ceni para o Campeonato Paulista de 2023, competição em que o comandante tricolor deverá dar mais espaço às crias da base.



Caio rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito quando estava defendendo a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio Internacional do Espírito Santo, em junho deste ano, e acabou sendo submetido a uma cirurgia. De lá para cá, o atacante vem realizando fisioterapia para voltar o quanto antes aos gramados.

Fui pra Seleção, tive a infelicidade de ter a lesão. Foi um momento muito difícil pra mim, tive que ter bastante cabeça, amigos me ajudando, companheiros do clube sempre dando o apoio que eu precisava. Perdi alguns jogos, queria ter jogado bastante, mas é isso. Estou focado na recuperação pra voltar melhor no ano que vem e, se Deus quiser, trazer um título para o São Paulo”, disse Caio em entrevista à SPFC Play.

Por causa da lesão, o jovem atacante abriu mão de seu período de férias para focar no tratamento e poder ficar à disposição de Rogério Ceni no início da próxima temporada. Caio se destaca pela velocidade e drible, características das quais o treinador do São Paulo carece atualmente.

Os fisioterapeutas do Reffis têm dado todo o suporte pra mim, preferi ficar aqui para treinar e voltar mais rápido ainda. Quero estar de volta no menor tempo possível pra voltar fazendo gols, dando assistência, fazendo tudo para ajudar essa camisa”, prosseguiu.

Caio, que disputou a Copinha deste ano, sendo um dos destaques da equipe comandada por Alex, foi promovido ao profissional pouco depois, estreando no Paulistão, contra o Ituano. O outro único jogo que fez pelo time principal foi contra o Ayacucho, pela Copa Sul-Americana, em que marcou o gol da vitória por 1 a 0 no Morumbi.



Foi um ano muito bom pra mim, pra minha carreira. Disputei a Copinha, consegui ajudar a equipe. Fiz minha estreia contra o Ituano no Paulista, consegui jogar por volta de 30 minutos. Não fiz o gol, que era meu objetivo. Mas, tive outra oportunidade, só com garotos da base e o Miranda, e fui feliz por fazer o gol da vitória do time. Momento indescritível, momento que o Morumbi gritou meu nome”, concluiu.



São Paulo, Caio, Recuperação, Lesão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (4)
24/11/2022 08:19:29 Talles Lessa

Joga demais

23/11/2022 22:13:28 Edison Pereira

Ainda tem pessoa mau humorado o garoto joga muito um dia voce vai ver.

23/11/2022 21:24:16 Arnaldo Balbo

Força moleque você ainda vai dar muitas alegrias aos torcedores tenho certeza

23/11/2022 21:03:04 rubens gonzales

Voltar menos mal e o correto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.