publicidade

Leco recusou craque que joga na Copa do Mundo e agora ele brilha no Catar

Jogador é um dos principais nomes na Copa do Mundo que acontece no Catar

Leco é ex-presidente do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo FC)


A Copa do Mundo está com tudo no Catar, com diversos craques desfilando seu bom futebol em terras do Oriente Médio. O São Paulo conta somente com Arboleda como seu representante no Mundial, mas poderia ter outro atleta na gestão de Leco.

O goleiro da seleção mexicana, Guilhermo Ochoa, se ofereceu para jogar no Tricolor Paulista. Em 2018, o goleiro tinha apenas 31 anos de idade e chegaria sem custos para o clube paulista, mas a diretoria, comandada por Leco, resolveu dar continuidade ao goleiro Dênis e Sidão.


Na oportunidade, o arqueiro foi oferecido durante a parada da Copa do Mundo. O mexicano aceitava ganhar o teto salarial criado pelo presidente Leco, de R$ 300 mil mensais e chegaria sem qualquer custo ao São Paulo, mesmo assim, não houve um consenso da diretoria.

Nesta quarta-feira, 22, o jogador foi o grande destaque do México no empate contra a Polônia, na estreia de sua seleção na Copa do Mundo. O camisa 13 defendeu uma cobrança de pênalti batido pelo astro Robert Lewandowski, no segundo tempo, segurando o placar de 0 a 0.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 3

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.