O presidente Julio Casares animou os torcedores do São Paulo ao postar imagens com o empresário Abílio Diniz nas instalações do Tricolor, mas a ajuda de Diniz não virá como os fãs desejam, pelo menos enquanto o clube não tomar um passo importante.
LEIA TAMBÉM: Vai mudar o esquema? São Paulo soma 12 desfalques para duelo contra o Fluminense; veja a lista
Com campanhas da torcida nas redes sociais por uma ajuda do empresário, o jornalista Jorge Nicola, no entanto, tratou de esclarecer a visita de Abílio nas independências do Morumbi. Entenda a seguir:
"[...] Na legenda desta postagem (de Casares com Abílio), o Julio falou que o Abílio estava ajudando na reconstrução do São Paulo. Queria contar para vocês que não vai haver qualquer dinheiro. O Abílio foi convidado pelo Julio para dar suas impressões, opiniões e ajudar no processo de construção de uma SAF, embora esse tema seja controverso dentro do Tricolor, especialmente no Conselho Deliberativo, há muita gente contrária.", disse Nicola em seu blog.
Abílio Diniz tem uma fortuna estimada em R$ 15 bilhões por ser o dono da rede Carrefour. No entanto, é contra injetar dinheiro de forma direta em um clube. Mesmo sendo são-paulino, o empresário, como ainda desta Nicola, é favorável à profissionalização do Tricolor, virando uma SAF, para, desta forma, pensar em fazer um investimento.
São Paulo, Abílio, Investimento, Condição, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6