Ceni explica ausência em premiação: Não havia motivo de comemoração

O técnico Rogério Ceni não subiu ao pódio para pegar a medalha de vice-campeão depois da derrota por 2 a 0 do São Paulo contra o Independiente del Valle-EQU, na final da Copa Sul-Americana, na noite de hoje (1), em Córdoba, na Argentina. Não é a primeira vez que ele protagoniza uma cena como essa durante a carreira. Em entrevista coletiva após o resultado frustrante na decisão, claramente descontente pelo vice, Ceni explicou os motivos que o levaram a não estar presente na cerimônia de premiação, quando o São Paulo recebeu suas medalhas pelo vice-campeonato.



"Desci [para o vestiário] porque achei que demoraria bastante, mas todos os atletas estavam em campo. Resolvi descer mais cedo pelo fato de que o Del Valle tem de comemorar, é importante para eles a conquista", disse. "Não havia motivo nenhum de comemoração", continuou o treinador, que não conseguiu seu primeiro título como comandante do clube e ficou frustrado com a derrota por 2 a 0 para o time equatoriano.O vice-campeonato é uma ducha de água fria não apenas para as pretensões do São Paulo nesta temporada, mas também para a próxima, já que o torneio dá ao seu campeão uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Principalmente porque a conquista da vaga via Campeonato Brasileiro está muito complicada para o time de Rogério Ceni.



A derrota na final mantém o São Paulo em jejum de conquistas internacionais. A última vez em que o Tricolor venceu um título de expressão continental foi em 2012, quando levantou justamente a Sul-Americana. O Tricolor volta a campo na segunda (3), às 19h, quando recebe o Coritiba, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Após jogo-treino contra o Guarani melar, São Paulo enfrentará o Joseense
- Alisson e São Paulo se acertam, e saída de jogador do clube está encaminhada
- Meia Michel Araújo aparece no BID e fica à disposição para estrear pelo São Paulo


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (131)

01/10/2022 22:48:47 Carlos

A torcida do SPFC É UMA BOSTA. Não tem amor próprio nenhum. É igual cachorro chutado na rua.. apanha, apanha, apanha e está feliz..Essa merda de Técnico lixo vai continuar a afundar o SPFC e essa torcida fdp apoiando. Continuem assim até cair e vocês ficarem iguais a cães raivosos quebrando tudo de maneira inconsequente e irracional. Bando de IDIOTAS. O time nessa merda e vocês lambendo o saco do Ceni. Lamentável.

01/10/2022 22:44:44 João paulo Da Silva teixeira

Rogério é teimoso, cadê o Miranda na zaga, Luciano tem que ser o centro avante, calleri ta morto

bronze
01/10/2022 22:44:06 ax.tricolor

O ano de 2023 não começou e já estou desanimado, pois pra chegar na final da Sulamericana e perder dessa maneira, nem compensa torcer.
Não vou assistir o Paulista 2023, não estou nem aí pra essa competição. Sendo assim, ficarei vários meses sem acompanhar. Parece que, vão jogar a Sulamericana em 2023 novamente, e primeira fase é sono.

01/10/2022 22:42:38 Edivaldo Santos

Qual treinador em santa consciência tem uma dupla de zagueiros como Ferrarezi e Miranda e entra numa final com duas ínguas como Diego Costa e improvisa um lixo como Léo que malmente acerta um passe e só quando toca prá traz?

01/10/2022 22:41:12 mw rapper.oficial

Eu falei que enquanto rc for técnico do sp o time não ia ganhar nada eu disse isso no começo do ano me critiquem agora,cade os paga pau do RC?

01/10/2022 22:41:09 Donizetti Campos

Time fraco,cheio de jogadores meia boca.

01/10/2022 22:38:27 Ailton Batista

E so treinat direito dar padrão de jogo sumir com nestor e pablo maia leo pele e ser menos teimoso que vai comemorar

01/10/2022 22:35:45 Rogerio Ferreira

Galopo e Andréas pereira merecem oportunidade no time, ali no meio campo estão fazendo o msm que fizeram com o Neves, quando deram oportunidade o cara reapresentou essa diretoria e esse técnico ridículo ficam queimando os jogadores

01/10/2022 22:35:37 Rogério Costa

O Rogério deveria estar junto com o time na hora da premiação de vice. Não vejo humildade nesta atitude e, sim, arrogância. Atitude completamente reprovada.

01/10/2022 22:34:51 Ana Cibele

Time de amadores...e o Ceni...colocar Éder... Igor Gomes

01/10/2022 22:31:20 Ozias Bezerra de pula

O sao paulo precisa de um tecnico que prepara o time para jogos importantes, ex; Filipão, basta ver a final do paulista o time ja entra derotado e hoge nao foi diferente, nao jogaram nada, todos tem culpa, na ordem, diretias tecnico e jigadores, diretoria tem que dispensar boa parte desses jogadores, pricipalmente esses no fim de contrato e fazer contraoes pantuais, pouca mais com qualidade

01/10/2022 22:29:31 Regivaldo Marcos

Bando de covardes, cagao

01/10/2022 22:28:09 Luiz Lannes

Zaga mediucre e o volante so por Deus

01/10/2022 22:27:22 claudiney Catelaine

Esse rogerio e tom harogante q nem a medalha ele quis receber

bronze
01/10/2022 22:26:38 ax.tricolor

Errou em insistir na dupla Luciano e Calleri, que não tem sintonia, o Luciano não dá assistência para o Calleri, Luciano não é meia-atacante, ele não é armador.
Reinaldo é uma avenida, jogar com 2 zagueiros com ele na lateral é um grande risco, principalmente com Léo na defesa.

01/10/2022 22:26:31 Luiz Lannes

Muito fraco como técnico, muito mau nas escolhas dos jogadores time titular

01/10/2022 22:26:21 Julio Ronaldo Prezia Junior

Vamos ver se ele tem palavra mesmo e vaza do SPFC

01/10/2022 22:24:25 claudiney Catelaine

Pior e todo lugar q voce olha no celular so sarro e vexame na gente por caisa desses incopetente sem responsabilidade desses verme e esse tecnico de curutela

01/10/2022 22:21:33 Tricolorobservador

Você sempre exerceu papel de liderança. Agora, seja homem e respeite os demais competidores que foram campeões e vá felicitá-los. Um líder não foge mesmo na derrota. Prepotência deveria ser o primeiro nome do treineiro.

01/10/2022 22:13:02 Jason_tri_mundial

Medíocre
E ainda tem quem de apoio a este incompetente

01/10/2022 22:12:59 davi marcovitch

Suma seu fdp

01/10/2022 22:12:57 Jason_tri_mundial

Medíocre
E ainda tem quem de apoio a este incompetente

01/10/2022 22:12:28 Heisemberg Sam

Tem q pedir demissão como prometeu

01/10/2022 22:11:21 odairferreira2018 Odair

CENI! Vc têm q assumir não dá mais pra segui em frente no SP. Seja honrado e deixa o nosso time. Vai ser pior pra vc continuar, a cada jogo vc vai ser vaiado e acabará c/ sua história no SP. É o momento de entregar seu Boné e vai seguir seu rumo!

01/10/2022 22:11:02 Juan Ben

Rogério Ceni foi 1 goleiro icônico!

01/10/2022 22:05:53 Daniel Silva

Mais um ano de sofrimento, o ano que vem tem replay!!!

01/10/2022 22:05:36 Juan Ben

São Paulo Futebol Clube é uma instituição Gigante bem como sua torcida também o é, porém o time é mediano, o técnico é mediano e a diretoria precisa ser renovada ou sair da mesmice do modelo administrativo, o Clube precisa de titulos pq não pode viver só do passado!

01/10/2022 22:02:26 Silvio pereira Santos

Rogério levou o São Paulo para nós respeita a sua história pega tuas contas e vai embora

01/10/2022 22:01:37 Edmar Albuquerque

É porque não é humilde na hora que erra assumir os seus erros essa dupla de zaga junto com esse volante pé frio não protege nem briga de galo seu narigudo viado

01/10/2022 22:01:02 Romulo Raniere Gomes Rocha

Meu ate guando vao ficar com profesor pardal nao confundao jogador foi bom mais como tecnico e rasuavel o time que ele treina nao marca niguem um time lento nao tem uma jogada trabalhada abrao os olhos infelismente mandaram o murici em bora depois de tres brasileiro seguidos por que nao manda rogerio o que esse cara ja ganhou aqui.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
01/04/2023 02:09:45