publicidade

"Miranda só não fica no São Paulo se não quiser", diz diretor do clube

Miranda, atleta do São Paulo, durante a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão 2022
Imagem: Rubens Chiri/Saopaulofc.net


Um dos ídolos do atual elenco do São Paulo, Miranda ainda não sabe se vai jogar no São Paulo em 2023. Mas a depender da vontade da diretoria, o zagueiro permanecerá vestindo a camisa tricolor no ano que vem.



"O Miranda só não jogará a próxima temporada no São Paulo se ele não quiser jogar. É um ídolo nosso, jogador importantíssimo no nosso grupo, grande figura. Hoje é titular do Rogério, tem jogado", afirmou Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube do Morumbi, em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, no Youtube.


LEIA TAMBÉM: Campeão mundial pelo São Paulo diz que clube jamais revelará como no passado e detona postura de jogadores: 'Não dão valor suficiente'


Depois de uma passagem vitoriosa pelo São Paulo entre 2006 e 2011, quando foi tricampeão brasileiro, Miranda retornou ao clube em 2021, após jogar na Espanha, na Itália e na China.
"Vamos aguardar o final do ano. Não por nossa vontade, por vontade do Miranda. Tivemos já várias conversas com ele. Ele mesmo quer esperar o final do ano, ainda não tem a convicção se vai jogar mais uma temporada", disse Belmonte.

Aos 37 anos, Miranda tem contrato com o São Paulo até o fim desta temporada. Mas ele mesmo diz que não parou para pensar no assunto.

"Para mim não chegou nada, não conversei com o São Paulo. Para mim, o São Paulo tem outras prioridades. O Julio [Casares, presidente do São Paulo] sabe. A diretoria confia muito no meu trabalho. Acho que tem muitas outras prioridades pela frente, eu não tenho pressa para isso, a diretoria não tem pressa para isso, então vamos deixando e seguir como estar. Meu momento agora é jogar, estou feliz aqui. Quero chegar no final do ano com a consciência que fiz o meu melhor e no final do ano a gente vê o que vai acontecer", chegou a dizer Miranda, na zona mista após o jogo de ida contra o América-MG, pela Copa do Brasil.



O São Paulo disputa o jogo de volta da Copa do Brasil contra o América-MG na próxima quinta-feira (18). Depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor joga por um empate para se classificar à semifinal do torneio. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Coelho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Miranda, São Paulo, diretor, clube

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (4)
16/08/2022 11:31:04 Nelson Galhardo

Bem merecido ,um atleta que sempre representou e nunca aprontou nada que o desabonasse. .nem envergonhou o clube , parabéns.

16/08/2022 11:29:07 Nelson Galhardo

Renova mais um ano se ele quiser um premio

16/08/2022 10:54:51 Framar Dos Santos

Tá de parabéns nossos ídolos tem que ser tratado assim mesmo

16/08/2022 10:42:48 DomKiShot

Renova com salário reduzido e um plano para aposentadoria como ídolo no final de 2023, se ele não aceitar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade