publicidade

Apesar de goleada, Ceni prega respeito à Católica: "Classificação não está definida"

O técnico Rogério Ceni deu um alerta aos seus jogadores após a goleada por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, no Chile, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar do resultado elástico mesmo com três de seus jogadores expulsos, o comandante tricolor pregou respeito ao adversário, crendo que a classificação no torneio continental não está garantida.



"Uma equipe como a Católica sempre vai buscar, um time que disputou uma final de Libertadores contra o São Paulo, tem história, jogou contra nós em 2012, em 2013, está acostumada com partidas grandes, tem um treinador que já trabalhou na Argentina, no Brasil, no México, agora no Chile", disse Rogério Ceni.



LEIA TAMBÉM: Baixas: São Paulo perde Igor Vinicius, Nestor e Calleri para jogo de volta da Sul-Americana


"Creio que a mentalidade da Católica é como a nossa: sempre tentar a vitória, não importa o que aconteça. Temos que estar preparados para isso. A classificação não está definida. Há uma vantagem, mas temos que fazer por merecer a vitória no próximo jogo para ir às quartas de final", completou o treinador são-paulino.

Para o jogo de volta, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, Rogério Ceni não poderá contar com Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri, expulsos no Chile. Além do trio, o técnico tricolor tem nada mais, nada menos que nove desfalques por problemas físicos.

Quem foi importante e estará disponível para o jogo de volta, se não houver qualquer imprevisto, é Luciano. O atacante marcou dois gols na goleada por 4 a 2 sobre a Universidad Católica e compartilhou do mesmo pensamento de Rogério Ceni após a partida no Chile.



"A Universidad Católica é uma grande equipe, o jogo não está definido, a classificação não está definida. Vamos pensar no Brasileiro e a partir da próxima semana vamos nos preparar para conseguir a classificação em casa", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (7)
01/07/2022 13:47:25 Eduardo Aurelio

MAS É CLARO QUE A CLASSIFICAÇÃO NÃO ESTA DEFINIDA NOS TORCEDORES DO SÃO PAULO JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER ESSES PÉ DE RATO DAREM CADA AMARELADA QUE NINGUÉM ACREDITA NÃO VAMOS NOS ESQUECER DA FINAL DO PAULISTÃO

01/07/2022 13:20:21 Sergio Gandini

Ontem na minha opinião tinha que ter substituido os jogadores com o primeiro cartão amarelo. Mas quem ia saber que este juiz safado agiria desta maneira..

01/07/2022 12:31:16 Odair Lopes

BRINCADEIRA NOSSO TIME É TIME DE 45 MINUTOS TEM QUE FAZER QUANTO MAIS GOL NO PRIMEIRO TEMPO PORQUE NO SEGUNDO VAI SOFRER ISSO É FALTA DE PREPARO FÍSICO TEMOS QUE PREPARAR MELHOR ESSE TIME

01/07/2022 12:00:08 Aguinelo Barbosa

Como e bom ver um time jogar como antigamente jogando pra frente ate jandrei fez lancamentos não da pra criticar quando o time entra com garra querendo ganhar,ainda que e roubado ganha.

01/07/2022 11:47:18 Eliasar Almeida

Ontem deu gosto torcer e ver que mesmo com algumas deficiências, podemos nos impor com garra, coragem e orgulho de vestir essa CAMISA.

01/07/2022 11:38:54 Paulo Henrique

Fiquei sem net acordei com a noticia ganhamos de 4x2 da universidad catolica do Chile bora pensar agora em entrar no G4 no BRASILEIRO

01/07/2022 11:00:42 João Aguiar

Vamos meu tricolor paulista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.