publicidade

São-paulino explica por que jogou camisa: 'ato de amor movido pelo ódio'

Torcedor se revoltou e chegou a rasgar sua camisa do São Paulo após derrota para o Palmeiras
Imagem: Reprodução/Twitter


A derrota do São Paulo para o Palmeiras, ontem, pelo Campeonato Brasileiro ficou marcada pela revolta do torcedor MC Rodriguinho do Marapé nas arquibancadas do Morumbi. Ao final da partida, o tricolor tirou a camisa do seu time do coração e atirou no gramado. Hoje, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o músico explicou sua reação.



O torcedor afirmou que atirar a camisa foi a forma que encontrou para extravasar a frustração pela virada nos minutos finais do segundo tempo. Esta, porém, não foi a primeira vez que o músico descontou o mau resultado do São Paulo em roupas.


LEIA TAMBÉM: Com Nikão e Sara em campo, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda


"Foi um ato espontâneo, demonstrando toda a minha indignação com a situação que o time chegou, com a covardia que o time apresentou no segundo tempo. O Rogério deixou o Calleri isolado. Aí quando o Palmeiras estava pressionando ele coloca mais um zagueiro. Clássico se perde jogando para frente, mas nunca recuando", iniciou Rodriguinho ao programa "Esporte em Debate".



"Eu arremessei a camisa no gramado sagrado do Morumbi, o estafe pegou e me devolveu. A camisa está comigo, vai ser meu amuleto daqui para frente e nunca mais sai de perto de mim. Essa camisa é da Libertadores de 2016, para você ver o quanto ela já sofreu comigo", completou o músico.

Rodriguinho ainda contou que sofreu "hate" na internet por jogar a camisa do São Paulo, mas que muitos são-paulinos se identificaram com o ato no último Choque-Rei. O músico ainda revelou que não foi a primeira vez que "se livrou" de uma camisa após um jogo do time de Rogério Ceni.



"Tem bastante gente me xingando, mas a grande maioria está me apoiando, dizendo que se sentiu representado. Em nenhum momento eu quis desrespeitar o clube, pelo contrário, o clube que vem desrespeitando o torcedor. Aquilo foi um ato espontâneo. Eu tenho uma reação sempre parecida, procuro algo para extravasar. Já perdi várias camisas, não do São Paulo. Já fiz isso no meu quarto. Foi um ato de amor movido pelo ódio", falou.

São-paulino, explica, jogou, camisa

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (10)
22/06/2022 15:21:16 valmir gois

Rodriguinho, vc está coberto de razão. Quem é torcedor de verdade está com vc. Torço para o São Paulo há mais de 50 anos!! Já tive muito orgulho, hoje sinto é muita raiva e vergonha quando vejo o Sâo Paulo jogar!! É de uma covardia que não tem tamanho!!! O Rogério está acabando com esse time com as mechidas que ele faz.na teoria até poderia dá certo, mas ,na prática é uma bosta!! No último jogo foi o Miranda entrar em campo,falhar e tomamos o primeiro gol. Pra que essas mudanças q quase nunca dá certo??

22/06/2022 14:14:58 Família Sanchez

Fica de boa quem é São Paulino de verdade ficou revoltado também, e outra a camisa é sua vc protesta do jeito que quiser.

22/06/2022 12:27:09 Orlando Alexandria

Ele é Torcedor do São Paulo!!! Os Torcedores do Ceni NÃO vão entender!!!

22/06/2022 12:07:27 Valdemar Goncalves

Entendi...

22/06/2022 10:07:02 Luis Santini

Realmente é uma relação de amor e ódio. Amor eterno a esse clube que NUNCA vai ter fim e ódio aos cartolas e políticos que usam esse amor para benefício próprio.

Como o club nao tem , aparelhos suficientes para recuperar jogadores? Alguem ta por dentro? Sao paulo vai acabar?

bronze
22/06/2022 08:49:05 tricolorinterior

Plenamente correto !!!!!!!!!!!!!!!!!

prata
22/06/2022 08:48:34 2015_spfc

JUMENTOOOOO, JUMENTOOOOO, JUMENTO, TREINADOR JUMENTO!

JUMENTOOOOO, JUMENTOOOOO, JUMENTO, TREINADOR JUMENTO!

JUMENTOOOOO, JUMENTOOOOO, JUMENTO, TREINADOR JUMENTO!

JUMENTOOOOO, JUMENTOOOOO, JUMENTO, TREINADOR JUMENTO!

bronze
22/06/2022 08:48:22 tricolorinterior

Em nenhum momento eu quis desrespeitar o clube, pelo contrario, o clube que vem desrespeitando o torcedor.

bronze
22/06/2022 08:43:07 tricolorinterior

"Foi um ato espontâneo, demonstrando toda a minha indignação com a situação que o time chegou, com a covardia que o time apresentou no segundo tempo. O Rogério deixou o Calleri isolado. Aí quando o Palmeiras estava pressionando ele coloca mais um zagueiro. Clássico se perde jogando para frente, mas nunca recuando"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.