publicidade

Análise: psicológico do São Paulo é posto à prova após nova derrota para o Palmeiras

O São Paulo esteve muito próximo de voltar a vencer o Palmeiras na temporada, mas não deu. Nesta segunda-feira, o time comandado por Rogério Ceni ia batendo o rival por 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Gómez cabeceou para o fundo das redes, dando início à virada alviverde nos acréscimos. Desta vez, o Tricolor evitou uma goleada, mas não um novo revés capaz de abalar o psicológico do elenco.



O jogo desta segunda-feira valia muito mais que os três pontos no Campeonato Brasileiro. Era uma prévia das oitavas de final da Copa do Brasil, que começará a ser decidida pelas duas equipes na próxima quinta, novamente no Morumbi, e o primeiro encontro entre as duas equipes desde a final do Paulistão.

Por causa da derrota acachapante por 4 a 0 na decisão do Estadual, depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 1, o São Paulo via o Choque-Rei desta segunda-feira como a grande oportunidade de se vingar do Palmeiras. O clima nas arquibancadas era de revanche, e nem o mais pessimista dos torcedores imaginava que um novo tropeço diante do rival aconteceria desta maneira.

Em questão de minutos, o São Paulo foi do céu ao inferno sob os olhares de mais de 31 mil torcedores e de Tite, técnico da Seleção Brasileira. A falta de atenção nas últimas bolas paradas do jogo, depois de segurar o ímpeto do Palmeiras ao longo dos 90 minutos, levou os são-paulinos que compareceram no Morumbi à loucura. Consequentemente, vaias tomaram conta do estádio após o apito final.

O São Paulo chega para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras desacreditado. Não pelo que deixou de jogar, mas pelos deslizes que cometeu em momentos-chave do clássico desta segunda-feira.



Por outro lado, o time comandado por Rogério Ceni mostrou que pode ser competitivo mesmo enfrentando a principal equipe do futebol brasileiro na atualidade. Há dois lados da moeda. O psicológico dos atletas tricolores foi colocado à prova. Resta saber se na próxima quinta-feira o São Paulo conseguirá dar a volta por cima, esbanjando força mental, ou se será desmoralizado de vez.

Análise, psicológico, São Paulo, posto, prova

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (10)
23/06/2022 22:07:33 Rogerio Silva

Noi quanfo orecisa de luciano e rigone estamos a pe se ata antacante e meia bom nois nao temos

23/06/2022 22:06:46 Rogerio Silva

Tem gora so sabe quem jogou joga boa jogadir rem a fazer a a parsw dele.

23/06/2022 22:06:12 Rogerio Silva

Cade os modinhas tira o tecno q vanos ser melhor do q atletico e palmerias tem hoe e os jogador hoje os caras nao jogaram nada do lado eeles ainda bem a culpa o tecino deles e agora arboleda machucado por u. Bom tempo q substitui

bronze
21/06/2022 15:33:56 charopetacwb

Uma coisa que o sao paulo podia se gabar, era que as peppas SEMPRE foram freguesia, eles que tremiam quando jogavam contra a gente, mas a historia mudou nos ultimos anos, os caras vem e nao tem medo, assim como as galinhas ja fazem a ano, o sao paulo parou no tempo, essa velharada do caralho afundou o clube a muito e muitos anos, quem sustenta a grandeza ainda do sao paulo e a torcida, pq a estrutura, direotria e jogadores é de clubes de terceira divisao

21/06/2022 13:07:34 José Carlos Alves Da Silva

Tiime sem vergonha psicológico abalado é pra que está desempregado não pra vagabundo que ganha milhões

21/06/2022 13:05:03 Flavio Sp

O psicológico deles é a falta de vergonha para o torcedor tanto o presidente do clube como os dirigentes, técnicos e jogadores é uma vergonha o quê vem acontecendo nos últimos anos só derrotas e vê chame nuca na estória vi o SãoPaulo tão fraco e sem motivação

21/06/2022 12:53:21 Jonas Alfredo Silvano

Fora ceni

21/06/2022 12:46:50 tricolorateofim

TEM QUE TER UMA ANÁLISE PSICOLÓGICA, AS CENETS,OS(AS) INFLUENCERS, A TURMINHA OBA OBA BOCHECHINHA MIMIMI QUE BAJULA UM TÉCNICO RUIM DESSES(O TÉCNICO RUIM) E SUAS SUPER MEGAS,HYPER DESCULPAS CADA UMA MAIS SENSACIONAL QUE A OUTRA, GOTO DE VER AS ENTREVISTAS PÓS JOGO PARA VER O PAPI DO IGORX=ZINHO EXALTAR SUAS TÁTICAS DO "FUTEBO" E NOVAS DESCULPAS E DELEGANDO A CULPA SEMPRE PARA OS OUTROS!
DEPOIS O CRESPO ERA UM LIXO, COM MUITO MENOS FEZ MUITO, ESTRANHO QUE COM ELE RIGONI NÃO JOGA, DESAPRENDEU A JOGAR BOLA, LUAN SEMPRE MACHUCADO..MAS BELEZA ESTÁ TD PERFEITO, TD EM ORDEM! COMO DISSE A TORCIDA DAS FLAMENGANINAS, APESAR DO CENINHA FOMOS CAMPEÕES, PERFEITO!!

21/06/2022 12:40:27 Yoichiro Ichijo

Psicologico nada. Depois q fez o gol ja recuou. E um time sem alma q para de jogar depois de fazer 1 gol msm sabendo q e certeza q vai tomar! Temos um Calleri +10 danialves da vida em campo. E o treinador q por onde passou so monta time q joga 1 tempo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.