O São Paulo encerrou nesta sexta-feira a preparação para o duelo contra o Ceará. O duelo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será neste sábado, às 19h, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM: Titulo Aqui
A atividade contou com o retorno de Rafinha. O lateral-direito tinha sido liberado na quinta-feira para acompanhar o nascimento do filho.
O técnico Rogério Ceni, segundo informações da assessoria do Tricolor, comandou um trabalho técnico e depois um coletivo para ajustes técnicos. Depois, o elenco treinou cruzamentos e finalizações.
Nikão, Andrés Colorado e Gabriel Sara seguem em recuperação, assim como Moreira, em isolamento devido à Covid-19.
O provável time para pegar o Ceará tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick; Luciano e Calleri.
Após sete rodada, o São Paulo está com 12 pontos na terceira colocação do Brasileirão.
São Paulo, Escalação, Rafinha, Ceará, Brasileirão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Sai ou fica? Gabriel Neves reage, e São Paulo vai analisar compra
- Claudinho desperta o interesse do São Paulo, segundo jornalista
- Ceni pede e São Paulo retoma as negociações com Soteldo, ex-Santos
SOTELDO + ZAGUEIRO + MARCOS GUILHERME; CENI DÁ SHOW EM COLETIVA; EMPRÉSTIMOS PARA CONTRATAÇÕES
CONFIRA:Ceni pede e São Paulo retoma as negociações com Soteldo, ex-Santos
VEJA TAMBÉM:Departamento médico do São Paulo: como conflitos internos travam modernização do setor
E MAIS:São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem um nome definido, diz jornalista