“A princípio é um 70%/30% (para ficar no Brasil). Porque inclusive, você vê como são as coisas, a janela fechou no dia 12 de abril. No dia 9 chegou uma carta na mesa do diretor que eu tinha uma proposta oficial para voltar ao Brasil. "Não estão conseguindo me pagar? Tem alguém que vai ajudar a me pagar". Enrolaram e deixaram a janela fechar”, explicou o atleta.
Com passagens por camisas pesadas do futebol brasileiro como Vasco, Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo, o atacante revelou ter ofertas de clubes do sul e do sudeste do Brasil. Além disso, o atleta se vê com quatro possibilidades de acerto para o futuro, lembrando que a janela de transferências do futebol brasileiro abrirá apenas em julho.
“Regiões Sul e Sudeste (possibilidades atuais). Foram quatro quentes. Duas propostas chegaram no dia 9 de abril, e depois quando eu cheguei, meu empresário comentou comigo que tem quatro possibilidades”, contou.
Alan Kardec não atua no futebol brasileiro desde 2016 quando deixou o São Paulo. Na oportunidade, o centroavante fez parte da campanha da equipe semifinalista da Conmebol Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- Baixas: São Paulo perde Igor Vinicius, Nestor e Calleri para jogo de volta da Sul-Americana
- Autor de dois gols contra a Católica, Luciano comemora placar: “A gente ficou bem”
- Com três expulsos, São Paulo goleia a Universidad Católica e abre vantagem na Sul-Americana
LEO SENA + TETE + FERREIRINHA + ESCALAÇÃO + JORGE JESUS PEDE WELLINTON + 6 MESES MARCOS GUILHERME
CONFIRA:Quem é Léo Sena? Conheça o volante brasileiro que é alvo do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Uma bolada: De olho no dinheiro, São Paulo esfrega as mãos por venda de Antony ao Manchester United
E MAIS:São Paulo define valor para vender Welington ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus, informa jornalista