publicidade

São Paulo tem ótimo retrospecto como mandante contra equipes bolivianas

O São Paulo recebe o Jorge Wilstermann-BOL nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista possui ótimo retrospecto atuando como mandante contra equipes bolivianas, com apenas uma derrota em nove jogos oficiais.



O revés foi contra o The Strongest em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores de 2016. Na ocasião, a equipe comandada por Edgardo Bauza perdeu por 1 a 0 no Pacaembu lotado de tricolores.

Nos outros oito jogos contabilizados, são seis vitórias para o Tricolor e dois empates. Um dos triunfos foi justamente contra o Jorge Wilstermann, em 1974, com direito a uma goleada por 5 a 0.

Como retrospecto geral, somando jogos como mandante e visitante, o São Paulo possui 19 jogos contra bolivianos, com 10 vitórias, seis empates e três derrotas.

Para a partida contra o Jorge Wilstermann, a tendência é que o São Paulo mande um time alternativo, de olho no clássico de domingo contra o Corinthians. O técnico Rogério Ceni não conta com Gabriel Sara e Andres Colorado, ambos no departamento médico.


O jogo entre São Paulo e Wilstermann será nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. A última derrota da equipe de Ceni atuando em casa foi no dia 10 de março, para o Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.