publicidade

Ceni não vê erros de arbitragem para o São Paulo contra Cuiabá e ‘rebate’ Lugano

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial São Paulo

A vitória do São Paulo sobre o Cuiabá neste domingo (15) pelo Brasileirão Série A teve sabor de polêmica por conta de lances em que a arbitragem tomou decisões favoráveis ao time do Morumbi que, na visão de muitos , não deveriam ter sido apontados.



O pênalti que gerou o gol de empate do Tricolor, no qual a falta marcada em André Anderson foi contestada por muitos e o cartão vermelho dado a Jonathan Cafú em jogada com Arboleda foram os lances que geraram críticas nas redes sociais, especialistas de arbitragem e até mesmo de um ídolo são-paulino, Diego Lugano.


LEIA TAMBÉM: São Paulo atinge R$ 65,9 milhões em vendas com Marquinhos e Volpi; veja quanto falta para clube bater meta de 2022





O ex-zagueiro, que hoje trabalha como comentarista na ESPN brasileira, disse que nenhuma das jogadas citadas teve a marcação correta pela arbitragem. Ao ser perguntado sobre o assunto na coletiva, Rogério Ceni decidiu ‘rebater’ seu ex-colega dos tempos áureos de títulos pelo São Paulo em meados da primeira década do século 21, concordando com as marcações de Alexandre Vargas Tavares de Jesus nas respectivas jogadas.



“O pênalti pode gerar uma dúvida. Primeiro, bateu na mão do jogador do Cuiabá e, depois, houve a carga. Vocês acham que não foi? Eu acho que foi e o juiz estava perto do lance e apitou com convicção. E poderia ter sido mão no cruzamento. O Lugano então não é mais meu amigo”, disse Ceni brincando com a declaração do ex-companheiro.



“Eu achei que (a jogada da expulsão) não foi proposital. Mas se o Arboleda deixa ali a perna firme, quebra. Pegou de cima para baixo. Achei uma expulsão correta. Se o Lugano diz que não é para expulsão, não sei de mais nada. Para o Lugano, pouca coisa é para expulsão”, completou o técnico tricolor.

Ceni, erros, arbitragem, São Paulo, Cuiabá

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (7)
16/05/2022 14:53:58 mw rapper.oficial

rc nao assume nem seus próprios erros muito menos o erro dos outros

16/05/2022 14:37:44 Everto Silva

A única discussão que pode ocorrer em relação a expulsão é se foi proposital ou sem querer, pq se pega de jeito banda a perna do cara no meio

16/05/2022 12:12:20 Thiago Fernandes

Não vi o Lugano se exaltar tanto quando o São Paulo foi assalto pelo var em alguns jogos

16/05/2022 11:59:48 Claudio Dyonisio

Esse Lugano, ajudou Rai e o Leco a acabar com o tricolor, a opinião dele não vale nada, opinião coco de cachorro, só serve para a gente pisar

16/05/2022 11:54:00 Andre Alves

Ela fala isso.porque a arbitragem ajudou a esconder a incompetência dele como técnico..os técnicos adversários estão dando nó tático nesse professor pardal, e domingo pode esperar que vai ser outro nó tático.,e lá em Itaquera a arbitragem ajuda o time da casa .

16/05/2022 11:50:48 Sergio Gandini

A expulsão foi correta, e quem decide é o juíz, esta e sua função, quando roubaram descaradamente do São Paulo ficou porisso mesmo. O importante foi a vitória e vão se entender com o juíz..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.