publicidade

Depois de espionar o São Paulo, Kléber chega a Belo Horizonte otimista

Atacante acredita que o Cruzeiro tem grandes chances de derrotar o adversário nas quartas da Libertadores

Dez minutos. Foi o tempo que impediu o encontro do atacante do Cruzeiro Kléber com a delegação do Atlético-MG, no Aeroporto de Confins. Nesta segunda-feira, o Gladiador retornou de São Paulo para se reapresentar na Toca da Raposa II. Nesse domingo, ele foi ao Palestra Itália e assistiu ao clássico entre Palmeiras e São Paulo (seus ex-clubes), pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo terminou sem gols, mas ele tem informações importantes sobre o Tricolor Paulista para passar ao técnico Adilson Batista e aos companheiros.

Nesta quarta-feira, o time de Muricy Ramalho será adversário da Raposa. Os times abrem a disputa das quartas de final da Taça Libertadores. Kléber reconhece que os paulistas não vivem o melhor momento, mas alerta para as virtudes do rival.

- É o mesmo time que jogava na época em que eu estava no Palmeiras. É um time forte nas cobranças de bola parada e tem força física. Não vinha bem, mas melhorou em relação aos últimos jogos. Os jogadores do São Paulo acham que a equipe está melhor. Foi o que pude ouvir nas entrevistas depois do jogo. Mas o Cruzeiro tem grandes chances de ganhar – disse.

Por pouco o atacante celeste não ofuscou a chegada dos atleticanos e viu a situação com bom humor.

- Não sabia que os caras estavam desembarcando (risos). Acontece. São amigos e talvez eu consiga falar com alguns deles daqui a pouco – afirmou.

A conversa não aconteceu. Kléber deixou o aeroporto antes da chegada dos jogadores do Galo. Concentrado no São Paulo, o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 19 gols em 19 jogos, sabe que o Tricolor não será presa fácil e vai jogar de olho no regulamento. Para não ser surpreendido e ver a classificação para a semifinal mais difícil, o Gladiador ensina o caminho.

- Acho que o ideal é fazer o resultado aqui dentro de casa. Eles vão se defender muito no Mineirão. Mas também vão tentar fazer um gol de bola parada e explorar os contra-ataques para ter a vantagem do gol fora de casa no Morumbi – opinou.

O primeiro duelo entre mineiros e paulistas será às 21h50m (de Brasília). O jogo de volta, na capital paulista, será em 17 de junho.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.