publicidade

São Paulo sofre poucas finalizações no Paulistão e tem baixo aproveitamento no ataque

Sem vencer após três jogos, o São Paulo iniciou o Campeonato Paulista abaixo do esperado. Apesar da ausência de triunfos nas rodadas iniciais, o Tricolor sofre poucas finalizações em sua meta. Entretanto, também registra mal desempenho nos chutes a seu favor.



Segundo o Footstats, o clube do Morumbi finalizou 47 vezes, sendo 14 delas corretas. O aproveitamento médio de 27,79% coloca a equipe de Rogério Ceni como a terceira pior neste quesito na competição estadual – atrás apenas de Palmeiras e Novorizontino.


LEIA TAMBÉM: Antony entra no radar do PSG e pode render quantia astronômica ao São Paulo; veja valores


Ao lado de Jonathan Calleri, Emiliano Rigoni é o são-paulino que mais chutou em gol: foram três tentativas certas e quatro erradas. O compatriota, por sua vez, acertou duas finalizações e não teve sucesso em outras cinco.

Por outro lado, o São Paulo, mesmo com os resultados negativos, sofre poucas finalizações: em três jogos, foram 35 chutes contra o seu alvo. Este número absoluto o coloca como o time menos ameaçado do torneio, ao lado do Palmeiras, que disputou uma partida a mais.

Contra o Red Bull Bragantino, por exemplo, o Tricolor sofreu 11 chutes e levou quatro gols. Além disso, finalizou em 16 oportunidades, mas balançou as redes três vezes e saiu de Bragança Paulista com a derrota.



Terceiro colocado do grupo B, o São Paulo soma um ponto e está a cinco de distância da vice-líder Ferroviária. O clube do Morumbi volta a campo na quarta-feira, às 19h00 (de Brasília), quando recebe o Santo André pela 5ª rodada do Paulistão.

São Paulo, finalizações, Paulistão, ataque

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (5)
08/02/2022 09:56:30 Sergio Gandini

Uma vergonha para este técnico Rogério, esta 05 pontos atrás da Ferroviária, time considerado pequeno. São Paulo se apequenou diante dos pequenos. Todo time mal dirigido sofre as consequências. O mais complicado é que o Rogério esta vendo as falhas e não tem capacidade para corrigi-las. Nos treinos ele fica treinando dois toques e vom campo reduzido, ele não tem o conhecimento de fazer um rachão defesa contra o ataque e com o tempo fazendo as trocas conforme a necessidades. Este projeto tem os dias livres para treinar faltas, penaltis, cruzamentos e jogadas de entrosamento. Rogério é o único culpado por toda situação que o time se encontra..

08/02/2022 09:28:45 ribeiroprs

E o problema era do Pablo. kkkkkk Nunca foi. Fritaram o cara pra nada. Jogava fora de posição. A bola não chegava. Aí criticavam o cara porque quando a bola chegava ele não convertia em gol. Vai arrebentar de novo no Athlético e os modinhas vão ficar com cara de tacho.

prata
08/02/2022 09:19:03 2015_spfc

As partidas do São Paulo são assim: toca toca, contra-ataque do adversário e gol do adversário. Toca toca, contra-ataque do adversário e quase mais um gol de contra-ataque do adversário.

Exatamente como era com o Jumento Aprendiz. O Dinariz é o jumentismo com chuveirinho.

prata
08/02/2022 09:16:08 2015_spfc

6 gols em 3 jogos, mas "Ah, mas sofreu poucas finalizações". Dá média de 2 gols tomados por partida.

IMPRENSA DE MERDA! O que adianta sofrer poucas finalizações se as que o time sofre são chances claras de gol e os gols acontecem?!?!?!!?

Do jeito que está hoje, é certeza que pelo menos toma 2 gols por partida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.