publicidade

Com Ceni pressionado após novo tropeço, dirigente revela vestiário do São Paulo rachado

O São Paulo vive jejum de vitórias no Campeonato Paulista e terminará a semana no rebaixamento do torneio. A equipe conseguiu somar apenas um ponto na tabela, no empate com o Ituano, e saiu derrotado contra o Guarani e Red Bull Bragantino.





O início do clube no Campeonato Paulista deste ano já é o pior do clube desde 1960. O resultado diante do Bragantino aumentou a pressão sobre Ceni, que conheceu a sétima derrota em 16 jogos desde que reassumiu o time em outubro do ano passado. Em coletiva após o revés de ontem, o ídolo acredita que o SPFC fez seu melhor jogo da temporada até aqui.

Tivemos os dois primeiros jogos bem abaixo, hoje não. Enfrentamos uma equipe de Série A, com jogo competitivo e que investe em futebol, mas precisamos de resultado. Não é que nem o Brasileiro, com 38 rodadas, que dá tempo de buscar. Somando um ponto em três é pouco, são apenas 12 jogos. Mas, hoje foi um futebol mais agressivo, convincente, tomando conta mesmo como visitante. Acabamos sofrendo em boas relativamente fáceis de leitura que não tivemos no dia de hoje – afirmou o treinador.

No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, um dirigente do Tricolor relatou que existe uma 'rusga' de parte do elenco com o técnico Rogério Ceni, incomodados com a forma que o ídolo se relaciona nos vestiários. Vale ressaltar também que funcionários antigos chegaram a reclamar das exigências do são-paulino.

Nicola ainda perguntou ao mesmo dirigente não identificado se havia alguma chance de Ceni ser demitido do São Paulo diante da péssima fase, e, apesar de não ter essa possibilidade no momento, a discussão sobre sua saída pode ocorrer antes do término do Paulistão.



Para tentar melhor o retrospecto atual, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, pela quinta rodada do Paulistão, para enfrentar o Santo André, no Morumbi.






São Paulo, Racha, Elenco, Vestiário, Ceni, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.