publicidade

Imprensa portuguesa crava último reforço chegando ao São Paulo

Apesar de o presidente Júlio Casares ter indicado que o São Paulo provavelmente não irá mais contratar jogadores, as oportunidades de mercado não são descartadas pelo clube. Por essa razão, alguns nomes ainda são cogitados no Morumbi nesta reta final de janela de transferências. Um deles que atualmente está no Braga, de Portugal, foi muito rechaçado e contestado pela torcida. Mas parece ser realmente o último a chegar e menos querido. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo





Bruno Viana é zagueiro, tem 26 anos e trabalhou com Rogério Ceni na época do Flamengo. Com a ida de Bruno Alves para o Grêmio, o time do Morumbi estaria à procura de um jogador para o setor defensivo.

O time chegou a negociar com Lucas Ribeiro, que estava no Internacional, mas o atleta foi descartado após um movimento da torcida indicar um suposto crime cometido por ele contra uma menor de idade

De acordo com o diário “A Bola”, de Portugal, o São Paulo seria um sério candidato a receber o jogador, que não estaria nos planos do técnico Carlos Carvalhal. Apesar disso, em uma entrevista recente à Central do Mercado, do Globo Esporte, o presidente do São Paulo negou qualquer contato com Bruno Viana. O jornal indica que há outros interessados em contar com o futebol do defensor.




VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 90 151

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.