publicidade

Monitorado pelo Inter, Tchê Tchê dificilmente seguirá no Atlético-MG

Com contrato de empréstimo até o próximo mês de maio, o volante Tchê Tchê dificilmente seguirá no Atlético-MG. O jogador, que pertence ao São Paulo, desperta o interesse de outros clubes, entre eles o Internacional. Contratado pelo Galo a pedido de Cuca, Tchê Tchê começou sua passagem como titular da equipe, mas ao longo da temporada perdeu a posição para Jair.



Segundo apurou o UOL Esporte, o Alético dificilmente exercerá o direito de compra do jogador ao fim do contrato de empréstimo firmado com o Tricolor. O Galo já acertou um pré-contrato com o também volante Otávio, que defende o Bordeaux, da França. O vínculo do jogador com o clube francês vai até junho deste que ano, que é quando ele se apresenta na Cidade do Galo.


LEIA TAMBÉM: Marlos revela proposta do São Paulo para retornar ao futebol brasileiro: "Vida que segue"


Tchê Tchê tem contrato com o São Paulo até março de 2023, mas o retorno para o Tricolor também é improvável. Isso porque o atleta demonstrou, publicamente, um incômodo com a postura da diretoria são- paulina no episódio envolvendo o jogador e o técnico Fernando Diniz, o que não caiu bem na cúpula do clube.

Interesse do Inter
O Internacional não chegou a fazer uma oferta oficial por Tchê Tchê. Porém, o jogador é bem avaliado nos bastidores do clube. Houve, inclusive, segundo apurou o UOL Esporte, uma consulta sobre a situação dele e que não avançou.

O desejo não teve qualquer relação com a chance de negociar Edenilson com Atlético-MG. Mesmo que permaneça com o meio-campista de 32 anos — tendência neste momento por não ser contemplado nas ofertas apresentadas até agora — o Colorado mira a chegada de mais um volante.

Além de Liziero, emprestado pelo São Paulo, o técnico Alexander Medina conta com Rodrigo Dourado, Johnny e Rodrigo Lindoso para a função. Edenilson foi utilizado aberto pela direita na temporada passada.

Tanto que o clube de Porto Alegre observa a situação de Gustavo Assunção, emprestado pelo Famalicão, de Portugal, ao Galatasaray, da Turquia, e pode investir para chegada dele caso o vínculo seja rompido. Recentemente os gaúchos tentaram, também, a chegada de Flávio, que defende o Giresunspor, da Turquia, emprestado pelo Trabzonspor, do mesmo país.



Uma nova aproximação a Tchê Tchê não pode ser descartada, mas não está em pauta no momento.

Internacional, Tchê Tchê, Atlético-MG, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (5)
21/01/2022 10:51:16 Regis Maia

Perninha

bronze
21/01/2022 10:09:11 biomarpos

O SPFC precisa dar destino a Éder, Vitor Bueno, Pablo e Tchê tchê, primeiro acerta o que deve a eles e depois dispensa ou tenta troca com outros jogadores. Só de não estarem no SPFC é reforço.

21/01/2022 09:33:09 barbadesansao2

Foi campeão no Pátetico e mesmo assim ninguém quer este MICO! Sinto em lhes dizer, mas, será difícil se livrar desta aberração, mais uma...

21/01/2022 09:27:53 Anderson Cruz

Tem gente pior la. Porque não da outra oportunidade pro cara.

21/01/2022 09:01:16 Fredie Shimizu

Não tem nada de interesse do Inter. Se tivesse já teria ido. Nem o SP nem o Galo iriam se opor. Tanto que o Galo já queria antecipar a devolução do perninha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.