O São Paulo enviou uma proposta de empréstimo ao Toronto FC, mas ficou dias sem resposta até recuar do negócio. Nos bastidores, o time do Morumbi sempre tratou a negociação como difícil, mas mantém a esperança de que ela possa ser revisitada no futuro, como aconteceu para a vinda do argentino Calleri.
“O Soteldo é um grande jogador, que cairia bem no São Paulo, mas eu não posso fazer o que as outras gestões fizeram, que não é uma crítica, é questão perfil, eu vou até o limite da minha responsabilidade financeira. Então, nós não temos mais negociação pelo Soteldo, esperamos que um dia ele possa vestir a camisa do São Paulo desde que o São Paulo consiga rentabilizar a operação”, explicou Casares em entrevista ao GE.
Apesar dos reforços anunciados e das tantas saídas, tanto Rogério Ceni quanto Muricy Ramalho vêm pedindo com frequência um atacante de lado no mercado e que seja veloz, já que tal jogador seria de suma importância para o esquema tático do treinador para 2022.
Com um orçamento limitado para contratações, o São Paulo vem agindo pontualmente no mercado. Sem sucesso nesse momento por Soteldo, Julio Casares preza pela paciência enquanto analisa outros planos para reforçar esse setor para Rogério Ceni.
Nesta janela o Tricolor contratou o lateral-direito Rafinha, o meia-atacante Alisson, o goleiro Jandrei, o meio-campista Patrick e o atacante Nikão.
São Paulo, Soteldo, Estratégia, Reforços, Casares, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se reapresenta no CT e meia faz tratamento no Reffis; Rafinha é liberado
- Saiba quanto o São Paulo já faturou com premiações na Copa Sul-Americana
- Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal

CONFIRA:Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
VEJA TAMBÉM:Rogério fala forte, expõe realidade do São Paulo e faz aviso sobre 'desmanche'
E MAIS:Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal
VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS