publicidade

Gabriel Xavier é oferecido ao São Paulo que avalia contratação

Crédito: Divulgação/Nagoya Grampus

O meia Gabriel Xavier, com passagens no futebol brasileiro em Cruzeiro, Sport e Vitória, estava desde 2017 vestindo a camisa do Nagoya Grampus, do Japão, e foi oferecido ao São Paulo.



Segundo a informação do jornalista Jorge Nicola, o meia de 28 anos está livre no mercado e teve seu nome sugerido ao São Paulo que, internamente, avalia a contratação do atleta.


LEIA TAMBÉM: Artilheiro argentino é oferecido ao São Paulo


O jogador que foi revelado pela Portuguesa, se transferiu em 2015 ao Cruzeiro, onde ficou por uma temporada e depois foi emprestado para Sport e Vitória. Em 2017, rumou para o Japão, onde construiu bela carreira.



Meia tem história no Japão

Com a camisa do Nagoya Grampus, do Japão, Gabriel Xavier soma cinco temporadas entre 2017 e 2021. Ao total são 137 jogos disputados com a camisa do clube japonês e 2 gols marcados por lá.

Agora, o desejo do jogador é volta para o Brasil e, com isso, o atleta foi oferecido ao São Paulo que irá avaliar o negócio. O meia Alisson, que está rescindindo com o Grêmio, também deve chegar ao clube paulista em breve.

Gabriel Xavier, oferecido, São Paulo, avalia, contratação

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 39 242

Comentários (87)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.