“Esta temporada ficou marcada para mim. Pude aprimorar meu desempenho ofensivo e contribuir bastante para a equipe no ataque. Estas experiências têm me favorecido demais em meu amadurecimento e crescimento como profissional”, disse o defensor.
LEIA TAMBÉM: Patrick entra na mira do São Paulo
No início da temporada, Igor foi um dos destaques na campanha do título do São Paulo no Campeonato Paulista. Em 13 partidas na competição, anotou dois gols e cinco assistências, que o fizeram ser o garçom da equipe do Morumbi no torneio.
“O Campeonato Paulista foi marcante para todos nós atletas. Pudemos tirar o clube da fila de títulos e isso marcou o nome de cada um na história. Poder ter sido o garçom da equipe na competição foi algo incrível para mim, pois me deu muita confiança para o decorrer da temporada. Infelizmente, além de sofrer a contusão no olho, que me deixou longe dos gramados por cerca de um mês, o ano não acabou como gostaríamos, mas tiramos muitos aprendizados para levar a 2022”, afirmou.
Formado nas categorias de base do Santos, entre 2010 e 2017, Igor Vinícius teve apenas dois jogos como profissional no clube da Vila Belmiro. Em 2018, transferiu-se ao Ituano.
Antes de chegar ao São Paulo, foi emprestado à Ponte Preta e um dos grandes destaques da equipe na campanha da Série B, com quatro assistências. Em dezembro de 2019, o jogador foi comprado em definitivo pelo Tricolor e tem vínculo até dezembro de 2022.
Igor Vinícius, comemora, temporada, carreira, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- Com retorno de Rafinha, São Paulo finaliza preparação para jogo com Ceará; veja provável escalação
- São Paulo pega a Universidad Católica nas oitavas da Sul-Americana
- Rogério Ceni sugere Marinho ao São Paulo, mas Tricolor tem receio de fazer investida

CONFIRA:Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
VEJA TAMBÉM:Rogério fala forte, expõe realidade do São Paulo e faz aviso sobre 'desmanche'
E MAIS:Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal
VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS