publicidade

Adeus? Após perda de espaço com Ceni, medalhão caminha para saída do São Paulo

O zagueiro Bruno Alves já tinha perdido espaço com Hernán Crespo e também não convenceu Rogério

O São Paulo está vivendo o seu pior momento na temporada de 2021. Depois de começar o ano vencendo o Campeonato Paulista e acabando com o jejum que durava nove anos sem levantar um troféu, a equipe está brigando contra o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Mesmo ainda com a competição em andamento, a diretoria e o técnico Rogério Ceni já começam a planejar 2022 e alguns nomes já estão sendo descartados no plantel.



LEIA TAMBÉM: O São Paulo ainda tem alguma chance de ser rebaixado? Entenda a situação da tabela


Um dos jogadores mais longevos do atual elenco, Bruno Alves parece estar com os dias contados no clube. Segundo apurações exclusivas do Bolavip, o zagueiro não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni para próxima temporada e deve procurar um novo clube para 2022. Contratado em 2017 e tendo grande ascensão a partir de 2018, formando dupla titular com Arboleda até a saída do técnico Fernando Diniz, o defensor não agradou novo treinador.

Porém, a missão de se livrar do defensor não será nada fácil para diretoria tricolor. Bruno Alves tem contrato com o clube até junho de 2023 e está bem adaptado a cidade de São Paulo e construiu toda sua base familiar na cidade. Mesmo com poucas oportunidades da equipe de sene, o jogador tem um carinho pela instituição e não deseja deixar o time. A ideia do zagueiro é reconquistar o espaço que perdeu em 2021.



Nesta temporada, Bruno Alves soma 40 jogos com a camisa do São Paulo, com 34 partidas sendo escalado como titular. Sua maior sequência entre os onze foi entre maio e julho quando engatou 13 partidas como titular. Bruno tem dois gols marcados no Tricolor. O time comandado por Rogério Ceni volta a campo nesta segunda-feira (6) para duelar contra o Juventude.







São Paulo, Bruno Alves, Saída, Ceni, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 128

Comentários (84)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.