publicidade

Rogério Ceni desabafa sobre situação do São Paulo: "Serão anos difíceis para o clube"

Treinador fez um alerta aos torcedores após o empate contra o Athletico

0 0 0
O técnico Rogério Ceni elogiou os jogadores do São Paulo depois do empate por 0 a 0 contra o Athletico-PR, diante de mais de 43 mil pessoas no Morumbi. Em contrapartida, desabafou sobre a situação da equipe no Campeonato Brasileiro e a realidade que encontra no dia a dia do CT da Barra Funda.



Na análise do treinador, o clube deve “entender a realidade”. O São Paulo, que soma mais de R$ 600 milhões de dívidas, ainda briga contra o rebaixamento. São cinco pontos de diferença para o Bahia, que tem 33 jogos contra 34 do Tricolor até aqui.

– São Paulo ganhou nove jogos em 34, não é de agora que o problema vem. Qual a sequência que o São Paulo teve? É um momento difícil, de dificuldade, acho que está na hora de todo mundo entender a realidade do clube. Vai ser um final de ano difícil, e serão, acredito eu, anos difíceis para o São Paulo, com qualquer profissional que esteja aqui, com qualquer diretoria que esteja aqui – afirmou Ceni.

– As dificuldades existem e têm que ser explicadas ao torcedor. Ele tem que ajudar, tem que ser paciente, vai ter que ajudar muito o São Paulo nesse momento. É um momento crítico da história do clube. Acreditem no que estou falando para vocês. Para quem viveu aqui 26 anos, voltando agora, pelos últimos 31 anos, é um momento crítico, difícil – desabafou o ídolo e atual treinador.


Diante deste contexto negativo, Ceni sentencia que a briga do São Paulo se encontra para evitar o maior vexame esportivo do clube: a queda para a segunda divisão. No sábado, contra o Sport, novamente no Morumbi, o time tem a chance de respirar na tabela.



– Pretensão é tirar o time o mais rápido possível da situação constrangedora de conviver tão próximo à zona de rebaixamento – decretou Ceni, que pede o apoio do torcedor.
– A presença de torcedor no sábado vai ser muito importante. Que ele continue incentivando. Ele empurrou hoje, e o time criou até o fim. A gente espera ter um pouco mais de sorte nas finalizações. Vamos fazer ajustes em vídeo para tentar ter time competitivo – comentou.

O São Paulo volta a trabalhar a partir das 16h (de Brasília) desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

CONFIRA:Conheça o garoto de 17 anos relacionado por Ceni para o duelo com o Grêmio

VEJA TAMBÉM: Benítez e Arboleda ainda têm futuro incerto no São Paulo

E MAIS:Trellez, Toró, Lucas Kal, Jean e mais: veja os jogadores que devem retornar para o São Paulo


O SPFC pode ser comprador por Árabes? O que é preciso pro SPFC se tornar um clube empresa ?



Avalie esta notícia: 30 7

Comentários (38)

26/11/2021 11:28:20 Motaram

Rogério é mais um estraga time! Primeiro insiste na porcaria do Igor Vinícius. Depois, mano, pra que mexeu no time se estava jogando bem??? (tudo bem tirar o Reinaldo pela questão do cartão) Mas mantivesse o esquema... tirava o Reinaldo mas colocasse o Wellington e não tirasse o Marquinhos... Essas funcionava no clube (tirou logo os dois ao mesmo tempo foi foda) outra coisa, o Benitez precisa ser titular e acabou, mas no caso do jogo passado, deveria ter entrado no lugar o IGOR GOMES E NÃO NA VAGA DO MARQUINHOS!

25/11/2021 19:07:13 Brulu

Preparado para anos difíceis!? O torcedor já está calejado deles.
Se dívida fosse sinônimo de decadência no futebol, 80% dos times da série A já estariam na B.
O que prejudica realmente um time é não ter um setor decente para análise de desempenho de jogadores, ter uma fisiologia e DM amadores somados a uma gestão pífia.
Mas o RC tem razão em uma coisa: Estamos pagando o preço por todos esses sucessivos desastres (dos quais ele também participou no passado) agora. É o desfecho pode ser a série B. O futebol apresentado já é.

bronze
25/11/2021 18:26:52 RousseauSPFC

O que está faltando Rogério? está tendo café da manhã? almoço no CT??
Vc é pago para fazer esse time jogar, vc escala o time covardemente e quer resultados?? um cara que escala o Pablo para catimbar um golzinho não quer ganhar o jogo e não pode reclamar de nada.

25/11/2021 17:13:11 Francisco Cassio Oliveira

Aqui em casa qdo o dinheiro está curto o desnecessário e extravagâncias São os primeiro a ser cortado

bronze
25/11/2021 15:36:39 Karakakiko

E tem mais uma coisa... se esses velhotes ficam choramingando na dívida de 600 milhoes, é o seguinte:

EM 2023 VAI TER UMA NOVA SAFRA FORTÍSSIMA VINDA DE COTIA.

Vai ter o novo Anthony subindo, o novo Brenner, o novo Luiz Araújo

e essa dívida vai ser paga. ESSES VELHOS SAFADOS SABEM DISSO.

ELES FICAM COM ESSA LADAINHA DE MERDA PQ SABEM Q NAO CONSEGUEM ADMINISTRAR ESSA MÁQUINA RIQUÍSSIMA E GIGANTESCA QUE É O SP.

O SP É COMO UMA EMPRESA CHEIA DE RECURSOS, RICA, MAS MAL ADMINISTRADA.

CHEIA DE SANGUESSUGAS.

Tanto é q a preocupacao deles agora é APROVAR A REELEICAO no estatuto PRO CASARES PODER SE REELEGER.

Alguém já viu esse filme antes?

bronze
25/11/2021 15:33:10 Karakakiko

Se esse monte de gente no SP nao sabe como ADMINISTRAR TODOS ESSES RECURSOS Q O SP TEM,

ENTAO Q SAIAM TODOS DAÍ!!!!

SP tem elenco caro, elenco valioso, elenco com salários altos (como do Eder, de 600 mil).

Agora esses dirigentes do SP ficam aí, NÃO RESOLVEM NADA E FALAM DE ANOS TERRÍVEIS E NINGUÉM SABE O MOTIVO.

bronze
25/11/2021 15:29:54 Karakakiko

SP reclama q nao tem dinheiro, q serao anos dificeis, mas se vc for ver

A FOLHA SALARIAL DO SP DEVE SER A QUINTA MAIOR DO PAÍS (sóa tras de atletico, palmeiras, flamengo e corinthians)

O SP DISSE Q NAO TINHA DINHEIRO MAS CONTRATOU, POR EXEMPLO, OREJUELA POR 12 MILHOES

bragantino, fortaleza, etc. tem menos recursos, times mais baratos, jogadores de menos qualidade, MAS JOGAM MUITO MAIS BOLA. athletico-pr a mesma coisa.

Acho q O PROBLEMA É NA ADMINISTRACAO DESSE SP, SÓ ISSO.

sp pode nao ter o melhor elenco do mundo, mas está longe de ser o elenco do botafogo, vasco, ou de um time realmente fraco.

O SP É MAL ADMINISTRADO EM TODOS OS SETORES, ISSO SIM!!!!

25/11/2021 14:05:38 Donatan Pereira

Ta sertinho o unico cupado sao jogares e esta merda d leco largo um ronbo d tamanho d mundo o mito ta serto time ê meia boca mais errado foi o leco d arrebenta nois e vamos se ferrar ano q vem porcas deste safado leco e rai ano q vem nois ta ferrado ainda vamos pagar para o tanta um dinheiro q dava para contratar tres bom jogador mais vamos ter q pagar ele obrigado leco rai e pasaro vcs ajudarao a gente a ficar uns tres ano sem se levantar parabéns e vcs casares e muriçi comesou a faser a mesma burrada deles abre os ollos porq vcs dois contratou orerruela pela uma puta bolada fica a dica cai sei que nois nao cai porq tem time no ze 4 que ê bem mais fraco q nois olla os dois anti penúltimo poriso cai nao cai tenho certeza

25/11/2021 11:49:15 Fala Jimmy

Eu torço há 30 anos, o tem vi um time bem distribuído em campo, como há tempos não via. Como disse o amigo abaixo, o elenco é fraco, fraco de futebol e fraco de atitude, de ter o algo a mais, de luta. Vuaden ontem acabou com o jogo, o Athletico não quis e não conseguia jogar e NINGUÉM chrgou lerto do arbitro nenhuma vez

25/11/2021 11:47:08 Fala Jimmy

Crespo dizia exatamente isso, mas ele era menos direto. Rigerio agora diz isso e desra vez foi muito claro, repórteres bem informados do SP dizem isso, a situação financeira é caótica, esse ano se virou com empréstimos e ano que vem? Os próximos 10 anos estão comprometidos, só Cotia poderá nos salvar seja com talentos pro time ou vendas altas dos garotos pra respirar

bronze
25/11/2021 11:22:39 ax.tricolor

Já tem blogueiros tentando queimar o Rigoni e muitos torcedores estão indo na onda. Sendo que ontem, o Rigoni foi o que mais arriscou chutes ao gol, uma das poucas defesas do Santos foi um chute dele de fora da área, deu passe de calcanhar para o Sara chutar pra fora...
No meu ver, a torcida do SPFC é uma das piores pra queimar jogador, já estão inventando que ele quer sair do clube, que está sentindo falta do Crespo, que ele tem que pegar banco...
Quando ele sair, vão contratar o Cristiano Ronaldo?

25/11/2021 11:05:46 Gilene Abrantes

So acho q o treinador não tem culpa de ter um elenco fraco pra trabalhar. Com esses perninhas ai pode colocar o melhor treinador do mundo q não sai nada.

25/11/2021 11:04:22 Gilene Abrantes

O menos culpado ai é o treinador e a atual diretoria q ja pegou time formado feio é triste mais é a realidade. Não é Rogério ceni ou diretoria q é culpado. Eu acho q os jogadores q não querem jogar o rigoni mesmo morreu apos saida do treinador vos outros nun co jogaram nada e por ai vai

25/11/2021 11:00:36 Gilene Abrantes

Tem os torcedores aqui q eu acho q tão vendo o time q o são Paulo tem , o rombo q a outra história fez e fica criticando o tempo todo eu hein acorda pra realidade seus modinhas o treinador não tem opção . O clube ta no fundo do poço. Jogadores ruins sem garra sem identidade com o clube. Entra um jogador sai outro e o time não rende ai vem oss modinhas falar de tre

25/11/2021 10:57:57 wilbapjr

PQP se 2022 for pior que 2021...

25/11/2021 10:55:23 Rogerio Ferreira

E difícil ver times pequenos como bragantina, ceará, Fortaleza, Atlético goianiense e vários outros em um nível bem acima do SP, vai se apequenando a cada ano que passa

25/11/2021 10:53:01 italo rafael araujo zorzetto

Os cabeças branca do São Paulo só pensam nos dolores. Enquanto estes cancer estiver no SP será tempo dificil...

25/11/2021 10:48:00 Paulo Mattos

Dificil é aguentar você com essa escalação horrivel com Igor Gomes e Vitor Bueno e Pablo. VSF RC

25/11/2021 10:35:58 Ricardo De Oliveira Correia

O Rogério apenas disse a verdade , infelizmente as pessoas não gostam de ouvir .

25/11/2021 10:24:56 Teofilo Buiza

A Diretoria e os Conselheiros, estão acabando com São Paulo F.C; para quê?. Aumentar o número de Conselheiros no Clube...para torrar mais de 600 milhões de reais...!com São Paulo F.C; para quê? , aumentar o número de Conselheiros...600 reaiscom São Paulo F.C; querem aumentar o número de Conselheiros, para quê?...600

25/11/2021 10:06:38 Valdemar Goncalves

O que da esperança é que tem um monte de times considerados pequeno e que estão jogando bem

25/11/2021 09:38:01 Rubens Gonzales

Time sem dinheiro nao vai a lugar algum

25/11/2021 09:23:24 Carlao Caverinha157

Ano q vem cm algumas contratações para reforçar o time e melhores opções no banco ja vai ter outra cara o time e com a saida de pablo Victor Bueno Diego Costa liziero Igor Gomes Léo alguns desse serão vendidos ja vai ter uma mudança significativa

bronze
25/11/2021 09:21:28 2015_spfc

Mais um que desiste sem nem começar 2022.

Dificuldade nós próximos anos é o caralho!

Se vc não sabe resolver, saia para outro tentar resolver!

25/11/2021 09:17:51 mes1972

Infelizmente estão abrindo os olhos após anos de fiascos e humilhações que pode sim terminar em rebaixamento. Muito triste ver o SPFC nessa situação. Há anos vejo isso no SPFC; a soberba e arrogância de dirigentes, conselheiros e também parte da torcida em acreditar que a culpa eram de jogadores e comissões técnicas. Não, não era, e quando RC vem a publico e diz que a torcida tem que saber sobre a atual situação, chega a ser ridícula e infeliz a declaração de RC. Pro SPFC voltar a ser TOP deixo minha humilde opinião: ENTREGA O SPFC pra quem sabe de Gestão de Esporte e de Futebol Profissional, atualmente só tem amadores e palpiteiros, assim como eu... e isso é muito ruim pro futuro do SPFC.

25/11/2021 09:15:54 Luiz Antonio Alves da Cunha

O desespero estava tão grande com um ataque inoperante que colocou o Pablo, ai que acabou de vez! O Benitez tem que começar jogando, enxergano jogo, mas sem ataque vai ser difícil, e o pior Rigoni e Calleri, ruim com eles, pior sem eles! Nao temos elenco a verdade é essa!

25/11/2021 09:12:10 Luiz Antonio Alves da Cunha

Digam uma defesa difícil que o goleiro deles fez? Uma jogada do ataque que levantou a torcida? Um chute de fora que quase foi gol? Nada disso aconteceu! Vi sim, Calleri, Rigoni e Marquinhos apanhando da bola!

25/11/2021 08:24:14 Heisemberg Sam

Gados of r.ceni

25/11/2021 08:23:46 Heisemberg Sam

Óbvio q vao ser tempos difíceis olha esse aprendiz de técnico no comando do São Paulo

25/11/2021 08:21:05 Sergio Gandini

Rogério teria que tomar vergonha na cara e pedir demissão. Não sabe montar o time, não sabe n substituir, portanto ele é o culpado. Qualquer um sabe que o time não tem meio de campo e este verme insiste com Igor Gomes e Sara nas armações de jogadas, é uma vergonha o que este técnico esta fazendo na reta final do campeonato. Qualquer torcedor vê que ele esta perdido. Fora Rogério enguanto é tempo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qui - 20:00 - Arena do Grêmio -
    Grêmio
    Grêmio
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Sport Recife
    Sport Recife
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 Flamengo
    3 Palmeiras
    4 Corinthians
    5 RB Bragantino
    6 Fortaleza EC
    7 Fluminense
    8 America Mineiro
    9 Ceará
    10 Internacional
    11 Santos
    12 São Paulo
    13 Atletico Goianiense
    14 Juventude
    15 Cuiaba
    16 Atletico Paranaense
    17 Bahia
    18 Grêmio
    19 Sport Recife
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    78 35 24 6 5 57 25 32 VVVEV
    70 35 21 7 7 68 32 36 VVVEV
    62 36 19 5 12 57 43 14 DDDEV
    56 36 15 11 10 39 34 5 VDVDV
    53 36 13 14 9 51 42 9 DVDED
    52 35 15 7 13 41 43 -2 EDDVD
    51 36 14 9 13 35 36 -1 VDVVD
    49 36 12 13 11 39 37 2 VEDEV
    49 36 11 16 9 39 37 2 VVEVD
    48 36 12 12 12 43 39 4 VDDDE
    46 36 11 13 12 33 39 -6 EVDVE
    45 35 10 15 10 28 33 -5 EDVEV
    44 35 10 14 11 28 35 -7 EEEEV
    43 35 10 13 12 34 40 -6 VVDEV
    43 35 9 16 10 32 35 -3 DDVED
    42 35 12 6 17 39 44 -5 VDDED
    40 35 10 10 15 37 46 -9 DDEVD
    36 35 10 6 19 36 47 -11 DVVED
    33 35 8 9 18 21 35 -14 DDDVD
    15 35 1 12 22 27 62 -35 EDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
02/12/2021 21:44:35