publicidade

"Eu ouvi um amém"? São-paulinos se empolgam nas redes com possível saída de Pablo para o Ceará

Com pouco espaço no São Paulo, o nome de Pablo passou a ser vinculado ao Ceará nas últimas horas. O atacante que não entrou em campo nos últimos cinco jogos do Tricolor, tem contrato até 2023. O vínculo foi renovado após o camisa 9 ser colocado por Rogério Ceni no segundo da partida contra o Corinthians, em outubro.



De acordo com Jorge Nicola, o presidente do Ceará, Robson de Castro, e o diretor de futebol, Jorge Macedo, disseram que não há negociação com Pablo neste momento, mas não descartaram que isso aconteça. O Ceará quer um centroavante e Pablo vem sendo muito criticado pela torcida do São Paulo.

Além disso, o treinador Tiago Nunes teria indicado à direção do Ceará a contratação. Tiago trabalhou com Pablo no Athletico-PR, em 2018, e, naquele ano, o Furacão conquistou a Copa Sul-Americana e o centroavante era um dos destaques do time. O futebol dele chamou a atenção do Tricolor, que o contratou em dezembro daquele ano.

A intenção da diretoria do São Paulo é vender Pablo, mas deve ser difícil arrumar comprador neste momento. A possível ida ao Ceará seria por empréstimo já que o clube não teria condições financeiras de arcar com os custos da contratação.

Com a temporada chegando ao fim e a proximidade da abertura da janela de transferências, muitos negócios devem ser feitos.

Parte da torcida do São Paulo parece esperar que Pablo seja mesmo contratado pelo Ceará para a próxima temporada. Veja as melhores 'comemorações' nas redes sociais sobre a provável deixa do atacante:

























São Paulo, Pablo, Saída, Comemoração, Torcedores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.