publicidade

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre RB Bragantino e SPFC pelo Campeonato Brasileiro

Chegou ao fim a invencibilidade de oito jogos sem derrota do São Paulo. Neste domingo, o Tricolor Paulista perdeu por 1 a 0 para o Bragantino no Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo lateral Luan Cândido, na segunda etapa.



Com a derrota, o São Paulo segue na 13ª colocação, com 34 pontos. Já o Bragantino se consolida na quinta colocação, com 46.

Essa foi a primeira derrota do São Paulo com Rogério Ceni nesse seu retorno. A equipe fez um primeiro tempo equilibrado, mas perdeu muitas chances. Na segunda etapa, o time foi muito superado pelo Bragantino.

Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Internacional no domingo (31), na Morumbi. O Bragantino receberá o Sport na quinta-feira.

Bola em jogo!

O primeiro tempo foi bem movimentado. A primeira chance de gol do jogo foi do Bragantino, com Artur, que recebeu cruzamento e finalizou em cima de Tiago Volpi, que fez boa defesa. O São Paulo respondeu aos seis minutos, com finalização forte de Reinaldo nas mãos de Cleiton.

Aos 20 minutos, Pablo perdeu chance clara para o São Paulo. O atleta aproveitou uma bola sobrada na área e, sem goleiro, mandou por cima do gol.

Aos 26, Pedrinho fez Volpi trabalhar novamente, dessa vez com chute de média distância. Aos 37, foi a vez de Helinho assustar com cabeçada, que por pouco não encobriu o goleiro tricolor, que fez grande defesa.

Aos 46, o São Paulo voltou a assustar, dessa vez com Gabriel Sara. O meia recebeu na grande área e, com espaço, finalizou em cima de Volpi. Dois minutos depois, Sara finalizou da mesma região e acertou Luan Cândido, que salvou o Bragantino de sofrer o gol.

Aos 4 minutos, o Bragantino chegou a abrir o placar com Luan Cândido, mas o lateral estava impedido em lance de bola parada.

No entanto, aos 11 minutos Luan Cândido conseguiu fazer seu gol, novamente em bola parada. Artur cobrou escanteio na cabeça do lateral, que deslocou completamente Volpi.

Aos 23, Jadsom teve boa chance, finalizando da entrada da área. Com a vantagem, o Bragantino passou a apostar em jogadas de velocidade. Em lance assim, Cuello quase marcou, finalizando de média distância e acertando a trave.

Aos 30, enfim, o São Paulo assustou. Marquinhos arrancou em velocidade, driblou Léo Ortiz, mas bateu em cima do goleiro Cleiton.

O São Paulo ficou mais com a bola na reta final de partida, mas pouco assustou. A equipe não conseguiu ter o volume ofensivo da primeira etapa e viu o Bragantino administrar a vantagem.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 0 SÃO PAULO


Local: Nabi Abi Chedid , em Bragança Paulista (SP)
Data: 24 de outubro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG-Fifa)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Helinho e Jadsom (Bragantino)

Gols: Luan Cândido, aos 11 minutos do 2T.

BRAGANTINO: Cleiton; Weverton (Edimar), Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires (Luciano), Jadsom; Artur, Helinho (Gabriel Novaes), Pedrinho (Cuello); Hurtado (Alerrandro).
Técnico: Maurício Barbieri;

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinícius), Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Eder), Igor Gomes, Nestor (Vitor Bueno) e Gabriel Sara; Luciano (Benítez) e Pablo (Marquinhos).
Técnico: Rogério Ceni.



Veja os melhores lances da partida:







São Paulo, Resumo, Ficha Técnica, RB Bragantino, Brasileirão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (4)
25/10/2021 12:34:39 929305spfc

Apesar da derrota, é nítido a evolução do time, nem to falando se é mérito ou não do Ceni (não importa), oq to falando é q a postura do time é outra. Olhando os times debaixo da tabela, se continuarmos nessa pegada não vejo risco de rebaixamento (pois há times bem piores), por outro lado, se for para buscar uma vaga para pré libertadores, temos q evoluir um pouco mais.

25/10/2021 11:10:46 Thiago Fernandes

Pq o Benitez não entra de titular ? Não entendo

25/10/2021 07:45:14 Cambará cáscara

Vamos a segunda divisão

24/10/2021 21:31:01 Antônio Guimaraes

Caralho mudar treinador não adianta porra nenhuma porque eles dão continuidade nos erros dos antecessores , o Rogério Ceni vai se foder porra , éra só colocar o Marquinhos ou Éder no lugar do Calleri más não vc colocou o Pablo pra atrapalhar o Luciano que já tinha tirado o goleiro da jogada porra éra so manter o mesmo time que venceu as Gay-votas más não vc mecheu em várias posições por isso perdemos , se continuar assim vc Mito não vai ficar no próximo ano não .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.