publicidade

São Paulo é derrotado pelo RB Bragantino e encerra sequência invicta no Brasileirão

0 0 0
Na noite de hoje (24), o São Paulo foi a Bragança Paulista e não resistiu à melhor qualidade e organização do Red Bull Bragantino. Luan Cândido balançou a rede aos 11 minutos do 2º tempo, de cabeça, e deu a vitória ao time da casa por 1 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.



Com o resultado, o Bragantino vai à quinta posição e fica com a mesma pontuação de Palmeiras e Flamengo (46), que têm jogos a menos. Já o São Paulo, com 34, fica na 13ª posição e, hoje, não teria vaga nem na Copa Sul-Americana.

Vale ressaltar que o Tricolor poderia ter tido melhor sorte se Pablo não tivesse perdido gol feito ainda no 1º tempo. Certamente, o jogo seria outro, apesar da maior qualidade como um todo da equipe do interior de São Paulo.

Quem foi bem: Helinho

Sua partida valeu cada centavos dos R$ 400 mil que o clube de Bragança terá de pagar ao Tricolor para escalá-lo —ele joga no Massa Bruta sob empréstimo do São Paulo. Infernizou na frente e ainda ajudou na defesa.

Quem foi mal: Pablo

Nem só pelo gol perdido, mas verdade é que o centroavante não consegue realmente fazer um bom jogo pelo São Paulo, levando a torcida ao desespero.

Começo frenético e chances dos dois lados

Os dois times começaram em ritmo alto, com chegadas perigosas. A primeira foi do time da casa, com Arthur, logo aos 2min. Após bola cruzada, o atacante pegou a sobra do lado esquerdo da defesa tricolor e bateu forte e rasteiro — Volpi colocou para escanteio. Reinado respondeu aos 6min, com um chute cruzado, que passou bem perto.

Pablo perde gol inacreditável, sem goleiro, aos 20min

Criticado nas redes sociais assim que seu nome foi confirmado entre os titulares, o atacante Pablo deu razão às cornetas apontadas na sua direção. Igor Gomes lançou Luciano dentro da área do Bragantino. O atacante dividiu com o goleiro Cleiton e a bola sobrou para Pablo, sozinho, sem goleiro, com o gol à sua frente. Mas, atrapalhado por Luciano, o centroavante conseguiu o que parecia impossível e fez o mais difícil, batendo por cima do gol.

Helinho leva perigo

O Bragantino respondeu aos 26min. Em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Helinho bateu sem muita força, mas muito no cantinho, para obrigar Thiago Volpi a se esticar para defender no pé de sua trave direita.

Mais uma vez, o jogador do São Paulo emprestado ao Bragantino trouxe problemas para o detentor de seus direitos econômicos. Helinho recebeu cruzamento na área do São Paulo, ganhou de Orejuela na disputa pelo alto e obrigou Tiago Volpi a fazer grande defesa para evitar o gol do Red Bull Bragantino.

Sara para em Cleiton e Luan Cândido nos acréscimos

O Tricolor teve duas chances de ouro de abrir o placar já nos acréscimos da primeira etapa. Por duas vezes, Gabriel Sara foi impedido de balançar a rede. Aos 46, quase entrando na pequena área, ele bateu forte, e Cleiton defendeu. Um minuto depois, Pablo foi raçudo para, mesmo deitado, ajeitar para Sara. Dessa vez, quem evitou que a bola entrasse foi o lateral Luan Cândido.

Bragantino balança a rede, mas em impedimento

O Bragantino começou o segundo tempo pressionando e abriu o placar logo aos 4min. Ramires bateu falta na área e Luan Cândido se esticou para tocar e acertar a trave de Volpi. O próprio Luan pegou o rebote e empurrou para o gol. Mas o lateral estava impedido no primeiro desvio e o gol foi anulado.

Aos 11min, o gol de Luan, enfim, valeu

O escanteio veio depois de um desarme providencial de Arboleda em Artur. Mas na sequência, foi ele mesmo quem bateu o escanteio para Luan, na direção do primeiro pau, na linha da pequena área, para subir mais alto e mais rápido que Miranda e cabecear forte e longe do alcance de Volpi, na outra trave.



São Paulo insiste, Bragantino se fecha

Sem outro remédio, o São Paulo foi à frente e martelou. Rogério Ceni fez todas as mexidas que podia, sem conseguir furar a zaga do Massa Bruta. O Bragantino soube se proteger para dar o bote em contra-ataques e, mesmo controlando o jogo, seguiu mais perigoso que os visitantes.





São Paulo, Derrota, RB Bragantino, Brasileirão, SPFC

CONFIRA: Tiago Volpi vive altos e baixos, mas tem respaldo de Ceni para seguir no São Paulo

VEJA TAMBÉM: SPFC tem semana decisiva para renovação de Arboleda

E MAIS:São Paulo avança em conversas com Independiente por novo empréstimo de Benítez


VÍDEO: Eder ganha 600mil de salário pra não jogar. Arboleda vai renovardepois de diretoria ceder aumentar salário. Ceni fala pq Benítez não é titular


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (26)

25/10/2021 12:10:40 Ecio Duarte

Infelismente eramos fregues do a que se expida kkkkktl.parana agira tambem somos do redd bull bragantino tudo culpa da diretoria que nao sabe nada de bola so de recebe comissao de empresarios desses jogadores que sao titulares o resto que

24/10/2021 21:45:43 Dagoberto Rosa de Oliveira

Esse Pablo tem q ser expulso do Morumbi pereba grosso como perde um gol daquele fdp e leva junto a múmia do Vitor como ganhar jogos c esses dois pqp

24/10/2021 21:10:07 Edmar Albuquerque

ACHO que Igor Vinicius não deveria entrar não tem muita qualidade basta ver o Reinaldo jogar na esquerda Vitor Bueno mostra a sua total falta de compromisso com esse clube já o Pablo sem comentários porque ele consegue ser um jogador ruim a tão ruim que não conseguimos críticar mais

24/10/2021 21:10:07 marcionel baltazar de sousa

Rogerio ceni não conseguiu fazer o flamengo jogar bem com o elenco que tem,imagina no São Paulo com esses perebas.

24/10/2021 21:07:15 Sergio Gandini

Já ficou mais que comprovado que Léo Pelé, Igor Vinicius, liziero, Sara, Igor Gomes, Pablo e Vitor Bueno não servem para serem jogadores de futebol, principalmente num time como o São Paulo. É nojento assistir um jogo com estes pernas de pau em campo onde a bola atrapalha..

24/10/2021 21:05:30 marcionel baltazar de sousa

Esse ano a luta é contra o rebaixamento com esses jogadores pé de rato.Ainda mais com time sendo escalado pela diretoria.

24/10/2021 20:59:48 user1930

Sequência invicta: 1 vitória...

Pra que encher o time de volantes. Depender de Sara pra armar . Meu Deus.

Já comentei várias vezes e muitos foram contra minha opinião. Sara, liziero, Nestor, Igor Vinicius, Pablo, Vitor Bueno , Léo não são jogadores pra jogar no são Paulo. Meu Deus acorda diretoria . O são Paulo é muito maior do que vcs. Respeita essa camisa. Da raiva de vcs teimar em colocar a maioria da base. Pra que contratou Neves, Benites, Eder coloca os caras pra jogar inferno.

24/10/2021 20:50:52 Luiz Lannes

Rogério vai morrer abraçado com i Sarah e o luzeiro, jogamos com menos 3 Pablo inútil

24/10/2021 20:50:15 Renato Bustamante

Eu nem sei o que dizer. Todo mundo queria a cabeça do Crespo e pediam insistentemente a contratação do Rogério Ceni. Agora ja estão caindo de pau no cara. Isso quer dizer que ninguém serve para ser técnico do tricolor. Ja falei em outros comentários que o problema nao e trocar de técnico e sim trocar a diretoria, tirar de la esse bando de rstos de esgoto. Eles estão preocupados e com o dinheiro na conta deles o São Paulo que se foda.

24/10/2021 20:49:48 Reri Sousa

Pabloo e morto bueno nem queo comentar mais agora o sara e imprecionante nao sai nada e um inútil

24/10/2021 20:49:30 Ismael201467 008890

Time sem alma e sem coracao, um bando de lixo, coloca o sub 20 senao poderemos cair...

24/10/2021 20:46:40 Denis Everson

Jogaram a culpa no Crespo. Sempre falei que o São Paulo só tem jogador pereba treinador não entra em campo. Tem que entrar um presidente de vergonha que troque do gandula ao goleiro.

24/10/2021 20:44:42 Heisemberg Sam

Agora o São Paulo tá a 5 pontos da zona de rebaixamento com um jogo a mais, clássico contra o Cruzeiro avista, olha os próximos jogos, inter casa, bahia(f), fortaleza (f), flamengo (c), palmeiras (f), Grêmio(f). Acho q n ganha nem um desses jogos e ainda leva goleada para o Flamengo

24/10/2021 20:42:53 Fabio Ayala Acosta

Cadê a galera que estava criticando o Crespo? Que o culpado era o Crespo? ...Não adianta, os jogadores são sempre os mesmos... As substituições são sempre as mesmas... A qualidade do conjunto é muito fraca, pode vir Guardiola, Mourinho que não tem jeito... O time é esse, FRACO !!!!

bronze
24/10/2021 20:41:15 BioHazardZ

Eu não entendo Pablo e Vitor Bueno, ninguém gosta desses caras, nem comentarista, ai vc vê as entrevistas dos técnicos parecem entender realmente de futebol, ai colocam esses caras pra jogar até buga a mente, tipo porque? A diretoria só pode obrigar o técnico a escalar esses caras, não é possível, quando não são titulares eles são sempre segundas opções, porque? Pablo teve proposta pra vazar e ficou por 2x, porque? 5 milhões nesse Pablo é lucro, porque segurar? Eu não entendo, Rogério vinha tão bem, lúcido nas entrevistas, é foda.

Time lixo rumo a segundona ruma de viado

24/10/2021 20:40:34 israel ferreira

Centro avante tem que fazer gol de tudo que e jeito deitado em pe

24/10/2021 20:39:41 Bruno Motta

Obrigado ceni por insistir no pablo vitor bueno .. colocar benitez de ponta e tirar o luciano e colocar ygor vinicius ... e nao tirar o sara vc e dez

24/10/2021 20:39:09 israel ferreira

Em colocar a bola la na casa do carai foi?

24/10/2021 20:39:02 Francisco Martelli

Perdemos. Caímos na real. Timinho de merda esse..pqp

24/10/2021 20:38:50 Flavio Marin Filho

Tem que fazer un videi em camera lenta dos dois tentando chutar a bolar e o pablo isolando, com uma música arrastada representando o São Paulo, ia ficar engraçado kkkk

24/10/2021 20:38:42 israel ferreira

Luciano errou em que

24/10/2021 20:37:18 Marcio Tada

Não adianta o ceni querer recuperar Pablo e Vitor bueno que so vai se queimar

24/10/2021 20:36:00 Tarcisio Ferreira de lima

O Pablo não errou sosinho o luciano também errou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qui - 20:00 - Arena do Grêmio -
    Grêmio
    Grêmio
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Sport Recife
    Sport Recife
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 Flamengo
    3 Palmeiras
    4 Corinthians
    5 RB Bragantino
    6 Fortaleza EC
    7 Fluminense
    8 Ceará
    9 Internacional
    10 America Mineiro
    11 Santos
    12 São Paulo
    13 Cuiaba
    14 Atletico Paranaense
    15 Atletico Goianiense
    16 Bahia
    17 Juventude
    18 Grêmio
    19 Sport Recife
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    78 35 24 6 5 57 25 32 VVVEV
    67 34 20 7 7 66 31 35 VVVVE
    59 35 18 5 12 54 42 12 VDDDE
    56 36 15 11 10 39 34 5 VDVDV
    53 35 13 14 8 51 41 10 DDVDE
    52 35 15 7 13 41 43 -2 EDDVD
    51 36 14 9 13 35 36 -1 VDVVD
    49 35 11 16 8 38 35 3 DVVEV
    48 36 12 12 12 43 39 4 VDDDE
    46 35 11 13 11 36 37 -1 VVEDE
    46 36 11 13 12 33 39 -6 EVDVE
    45 35 10 15 10 28 33 -5 EDVEV
    43 34 9 16 9 31 32 -1 EDDVE
    42 35 12 6 17 39 44 -5 VDDED
    41 34 9 14 11 26 34 -8 DEEEE
    40 34 10 10 14 36 44 -8 VDDEV
    40 34 9 13 12 33 40 -7 VVVDE
    36 35 10 6 19 36 47 -11 DVVED
    33 35 8 9 18 21 35 -14 DDDVD
    15 34 1 12 21 27 59 -32 EEDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
29/11/2021 17:34:44