publicidade

São Paulo tem aproveitamento de G6 contra times do Z4 e aproveitamento de lanterna contra times do G6; veja

O São Paulo empatou com o América-MG por 0 a 0, na última quarta-feira (22), em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor perdeu a chance de se distanciar de vez da zona de rebaixamento e encostar no G6. Veja o aproveitamento da equipe no Brasileirão.



De maneira geral, o aproveitamento do São Paulo no Brasileirão é de 41,2%, ou seja, o time somou menos da metade dos pontos possíveis. Em 21 partidas, o Tricolor alcançou 26 pontos e ocupa, hoje, a 12ª colocação da tabela.

A equipe soma, hoje, seis vitórias, oito empates e sete derrotas no torneio.

CONTRA TIMES DA PARTE DE BAIXO DA TABELA

Os números do São Paulo melhoram quando se trata do aproveitamento diante de times da segunda metade da tabela.

Em 10 ocasiões, o Tricolor soma quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, totalizando 53,33% de aproveitamento. Como os números indicam, apenas duas vitórias da equipe foram diante de times da parte de cima da tabela.

Os números são melhores que os gerais da equipe e, caso o time mantivesse esse padrão contra os times da parte de cima da tabela, teria, aproximadamente, 34 pontos, equivalente ao terceiro colocado, o Flamengo.

CONTRA OS TIMES DA METADE DE CIMA DA TABELA

Como dito anteriormente, o aproveitamento do São Paulo contra as equipes da parte de baixo da tabela é maior do que o geral da equipe no torneio. Dessa forma, o time obviamente tem números inferiores diante das equipes que ocupam, hoje, as primeiras dez posições do torneio.

Somando duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas, o São Paulo jogou 11 vezes contra os times da metade de cima da classificação, conquistando dez pontos. O aproveitamento contra essas equipes é de 30,30%.

Caso esse fosse o aproveitamento geral do São Paulo no campeonato, ou seja, se mantivesse esse padrão diante dos times da parte de baixo da tabela, o time teria, hoje, 19 pontos, número que colocaria a equipe, hoje, em 18º lugar, entre o Sport (17), e o Grêmio (22).

CONTRA TIMES DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Contra as equipes do Z4, o aproveitamento do São Paulo melhora ainda mais. Com duas vitórias e dois empates em quatro jogos, o time soma oito pontos dos 12 possíveis, somando aproveitamento de 66,66%.

Esse aproveitamento, se mantido contra o restante das equipes, faria o time somar, aproximadamente, 42 pontos, número que faria a equipe ficar na segunda colocação, atrás do Atlético-MG (45) e à frente do Palmeiras (38).

CONTRA TIMES DO G6

Se contra o Z4 o Palmeiras tem seu melhor aproveitamento e contra times da parte de cima da tabela os números caem, contra o G6 a situação fica ainda mais complicada. Em seis partidas disputadas contra os primeiros seis colocados, o time empatou dois e perdeu os outros quatro, somando dois pontos de 18 possíveis, aproveitamento de 11,11%.

Os dois empates foram em partidas contra o Corinthians e o Palmeiras.



O aproveitamento de 11,11%, se fosse o padrão da equipe no campeonato, faria o Tricolor ocuparia a lanterna do campeonato, com aproximadamente sete pontos somados, atrás até da Chapecoense (10).

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (3)
23/09/2021 09:19:46 Jailton Alves

Sejam práticos e deixem de bla, blá, blá. O que conta é que contra Chape, Cuiabá, Juventude e América, nós perdemos oito pontos, quatro empates. Esses são os possíveis rebaixados mais o Sport. Desses cinco vão cair quatro e vocês ficam procurando alguma coisa para iludir o torcedor. Isso se chama CONVERSA FIADA.

23/09/2021 08:53:47 Sergio Gandini

Escale estes mesmo jogadores contra o Atlético e verás o resultado humilhante. Esta pesquisa é balela. Deixar os melhores no banco é isto que colhe. Time apático, esquecem que tem que chutar a bola para o gol para fazerem o gol. Ontem foi nojento, um verdadeiro timinho composto com péssimos jogadores que já comprovaram no decorrer das partidas anteriores. Escalar um jogador ruim no meio de dez bons é tolerável. Escalar 05 jogadores ruins de uma só vez é isto que acontece, filme de terror.

Se nao consegue ganhar das rebarbas como é que vai ganhar dos Grandes. O Crespo tem que escalar o que tem de melhor, coisa que ele nao faz. lhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.