publicidade

OPINIÃO: Virou bagunça, os times estão revoltados com o Flamengo

O Flamengo tem hoje (15) o reencontro com a sua torcida no Maracanã depois de 553 dias, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio, mas nos bastidores há outra disputa travada pelo clube rubro-negro e os demais 19 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, depois que o atual bicampeão conseguiu uma liminar para levar público ao estádio na competição já na rodada do fim de semana, o que mobiliza os seus adversários na tentativa de adiamento dos jogos.



No UOL News Esporte, José Trajano lamenta que exista esta divisão, critica a quantidade de torcedores no jogo pela Copa do Brasil e também a forma como o Flamengo tem tratado o assunto, citando também a ligação política dos dirigentes rubro-negros com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


LEIA TAMBÉM: Mais um desfalque, Benítez é punido pelo STJD

"É uma vergonha o que está acontecendo, virou bagunça, os times estão revoltados com o Flamengo, evento-teste para 24 mil pessoas? Eu sou totalmente contra. Evento-teste poderia até acontecer, que reduzisse o número de torcedores, porque a gente sempre fala, não é no estádio só o problema, é a ida para o estádio, é a ida de metrô, de trem, de ônibus, é aglomeração na porta do estádio, é na hora de ir ao banheiro, na hora de comprar um sanduíche, tudo isso junto é complicado você juntando ali 24 mil pessoas", diz Trajano.

"O Flamengo não é de hoje que é um time que reina contra a maré e a favor do presidente da República, anda de braços dados com a presidência, é amigo do 'Capitão Corona', e o que está em jogo não é o Flamengo, não são os 19 times, não é a Copa do Brasil, não é o Brasileiro, o que está em jogo é a vigilância sanitária, o que está em jogo é que nós estamos vivendo uma pandemia ainda, o que está em jogo é que tem aí a variante delta e os cuidados têm que ser tomados, então, sou contra levar e parece que é uma trajetória que leva 24 mil agora, no jogo de domingo já seria mais gente e no outro, da Libertadores, mais ainda. É um absurdo que isso aconteça", completa.

O jornalista afirma que no jogo da Copa do Brasil o confronto já está resolvido com a vantagem do Flamengo por ter vencido a primeira partida em Porto Alegre por 4 a 0, mas questiona a falta de isonomia pelo fato de o Grêmio não ter contado com os seus torcedores e o privilégio que é obtido pelo Rubro-negro.

"Tem outro problema, é aquela isonomia. Por que o outro jogou sem torcida e esse aqui vai jogar com torcida em um confronto de dois times? Esse jogo de hoje já está resolvido, sem torcida ou com torcida, dentro de campo, 4 a 0, não tem como reverter, o Grêmio deixou até alguns titulares lá em Porto Alegre, porque está mais preocupado com o jogo de domingo pelo Campeonato Brasileiro, porque está lá ameaçado de ser rebaixado, reverter o resultado da Copa do Brasil é praticamente impossível", diz Trajano.



"Agora, o que os clubes estão reclamando é por que esse privilégio para o Flamengo de ter torcida? E é a maior torcida do país. Então, é complicado, muito complicado, a gente não sabe fazer as coisas, não sabe fazer a lição de casa. Em vez de resolver o problema com calma, com tranquilidade, estamos trazendo mais um problema para o futebol brasileiro e o convívio com o vírus, o convívio com a variante delta", conclui.

bagunça, times, revoltados, Flamengo

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Comentários (10)
15/09/2021 23:07:22 Leonildo Apdopedroso

Se as diretorias dos outros fossem competente

bronze
15/09/2021 20:56:30 SteveWonderoOlheiro

ai, ai, ai... nao pode falar do capitao corona que umas mocinhas se revoltam! f*da-se esse presidente c*rno, f*da-se o lularapio, f*da-se o b*stadoria! vao todos pra pqp, seus bolsopetralhas! tudo larapio, cada qual a sua maneira!

15/09/2021 19:05:49 renato jorge

Infelizmente os grandes clubes de futebol do estado do Rio de Janeiro sempre são privilegiados com os favores de alguem. Para não irmos longe lembremos a decisão do Brasileiro em que o Botafogo x Santos foi campeão com um gol impedido e o Santos teve um gol legitimo anulado. O Vasco x Cruzeiro outro brasileirão maculado pois o vasco iria jogar 1 partida no Rio e outra em Belo Horizonte, sendo que apos a primeira partida a CBF obrigou o Cruzeiro a jogar a segunda no Rio sagrando-se campeão o Vasco. Mais, o mesmo vasco ao decidir o Brasileiro contra o São Caetano em São Januario, por excesso de lotação o campo foi invadido e a partida foi interrompida com o São Caetano jogando muito bem com amplas chances de ganhar o jogo. A CBF obriga o São Caetano a jogar 3 meses apos com outro time sagrando-se o vasco campeão verdadeiro absurdo ja que o titulo deveria ter sido dado ao São Caetano considerando o regulamento que o Vasco como organizador perderia o confronto(ate hoje é assim) sem falar em Fluminense, Vasco, rebaixados e colocados de volta na serie principal. Vergonha, vergonha,vergonha.

bronze
15/09/2021 16:01:17 Jose_Mario

Concordo que se liberar 1 tem que liberar todos...
Se liberar só o Flamengo é sacanagem.

Agora dizer que o Flamengo anda de braços dados com esse governo...
E
Esquecer que o Corinthians andava de braços com o Lula ele nao fala...

Até um campinho o Lula mandou fazer pros caras...

Esquerdista realmente são hipócritas!!!

15/09/2021 15:07:15 Sergio Gandini

Seus comentaristas petistas vão tomar no seus cu. O Flamerda lutou pelos seus direitos e consequiu. Agora aqui no Estado de São Paulo temos o Bostadoria que faz de tudo par prejudicar tudo e todos. Escolhemos errado o nosso governador que só tem dois interesse prejudicar nosso presidente e meter a mão em tudo que esta em seu alcance.

15/09/2021 13:11:49 Luiz

Acho que deveria ter uma investigação no framengo. Todo mundo em crise e o framengo cheio da grana , mandando em tudo em todos. Sei não mas muitos campeonatos foram comprados.

bronze
15/09/2021 13:09:41 tchaujuvenal

O problema não é só o flamengo ter dinheiro para bancar seus pareceres favoráveis comprando juiz etc. Isso é uma falta de respeito tremenda com os outros clubes, dane-se a cbf, se nenhum outro clube entrar em campo como vão fazer, W.o 3 pontos pra cada,? se domingo tiver torcida vai manchar o campeonato, e o flamengo não vai longe nessa boa maré, tudo que eles fazem é imoral e asqueroso, aqui se faz , aqui se paga!

15/09/2021 12:39:30 John Stiffler

Sempre os mulambos...

15/09/2021 12:34:28 Amador Sousa

Com certeza a divida anterior e os jovens do acidente das familiw nu paga nem ve

15/09/2021 12:25:23 Gilene Abrantes

Uma coisa é vc ter dinheiro pra corromper o sistema é assim q funciona aqui é Brasil gente. Não adianta ficar falando faz quem tem dinheiro e pronto o Flamengo tem e sabe pra quem tem q pagar é so isso. Os outros 19 clubes não tem so isso kkkkkkkkkk.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.