publicidade

Denílson vê situação “desesperadora” e projeta futuro de Crespo no São Paulo

Após empatar em 2 a 2 no jogo da ida, no estádio do Morumbi, o São Paulo vai jogar no Ceará atrás da vaga na semifinal da Copa do Brasil

O São Paulo terá uma semana decisiva para o futuro de Hernán Crespo no comando do Tricolor Paulista. Na próxima quarta-feira (15), o time do Morumbi viaja ao Ceará para enfrentar o Fortaleza pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de eliminação, Denílson vê possível demissão do argentino.



“Não vai ser surpresa nenhuma o Fortaleza avançar, pelo que vem fazendo, pelo que vem jogador. E o São Paulo tem que abrir o olho porque é uma semana que pode criar uma situação, um ambiente extremamente negativo, principalmente para o Crespo”, disse Denílson durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira.



“Ele tem um trabalho, conquistou o Paulista, mas se olhar a classificação do Brasileiro e é desesperador. São Paulo tem elenco para estar na parte de cima da tabela. Agora, caindo, não conseguindo a classificação, o torcedor não vai perdoar, não. É o único caminho para alcançar a Libertadores (da temporada que vem)”, completou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 7

Comentários (61)
14/09/2021 20:02:37 Osvaldo Mota

Me desculpe Penta,Mas com este time que estavam quase 20 jogadores no DP.Pode trazer o Guardiola,Mourinho ou o melhor tecnico do mundo.Estaria nesta situaçao ou pior.

14/09/2021 20:00:51 José Melicio Ramalho Feitosa

Errado não tá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.