publicidade

Mais um desfalque, Benítez é punido pelo STJD

Meia levou dois jogos de gancho por cartão vermelho contra o Athletico-PR, mas já cumpriu um

Martín Benítez, do São Paulo, foi punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conduta antidesportiva, após chutar uma bola no gramado enquanto ainda estava fora de campo e ser expulso contra o Athletico-PR, no dia 7 de agosto, pelo Brasileirão.



O tribunal se apegou ao artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) para sustentar a tese de conduta antidesportiva, confirmando a suspensão de duas partidas para o meia argentino.

Benítez já cumpriu um jogo e ficou fora do duelo contra o Grêmio, em virtude da suspensão automática pelo vermelho. Portanto, o camisa 8 fica fora somente do duelo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada da Série A.

Antes de cumprir a punição, o meia viajou com a delegação do São Paulo para o confronto diante do Fortaleza, que define um classificado para a semifinal da Copa do Brasil.



Após empatar por 2 a 2 no Morumbi, na ida, o São Paulo precisa vencer o adversário cearense no estádio Castelão, nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília). Não há o critério de desempate pelos gols anotados fora de casa no torneio nacional.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 49

Comentários (39)
14/09/2021 16:27:03 Adão Ometto

Eu tinha ja dito que iriam fazer de tudo para prejudicar o sp o que eles querem e derrubar o sp la em baixo como esta muitos nao gostam do sp ,porque sabe que se o sp conseguir se organizar da trabalho para outras equipes mas gracas as proprias pessoas do sp ja derrubam o clube la em baixo ,wuando todo mundo achou que o s p iria decolar ,ja chegou a hora de buscar o dorival junior pata tirar o clube que cafa dia mais despenca pata segunda do brasileiro tamos feio na foto..

14/09/2021 16:21:20 Joao Filho Campos

Rapa esse são Paulo niguem respeita mais nao.enquanto isso,o flabosta consegue tudo col esse cabaré do STJD, amanhã já vão jogar com torcida

14/09/2021 16:21:09 Janderson Alves

Q diferença faz ...O cara não joga,parece até q o técnico tá tentando fritar ele,..lamentável

14/09/2021 16:20:19 geraldo sampaio

Mais uma prova que estao contra o Sao Paulo em tudo. Varios jogadores fizeram e fazem coisas muito pior e ne advertidos sao. Os do SP alem de ser punido com vermelho fora de campo quando deveria ser advertido com o amarelo e nao vermelho e alem disso pega dois jogos de suspensao e bem na vespera de um jogo decisivo. Sei la mas que e muito suspeito isso e!

14/09/2021 16:16:39 Edu Santos

Ultimamente estou dizendo... melhor dispensar esse Crespo se manter esse cara isso vai custar um rebaixamento

14/09/2021 16:15:24 Rubens Gonzales

Mais tempo pra poiupar. Daqui 100 anos ele volta. Acho

14/09/2021 16:14:54 Fernando Paulo

Nesse sentido a diretoria tá fraca mesmo, o cara nem deveria ter sido expulso e as defesa não consegue reverter e ainda toma outro gancho, assim tá foda!!!

14/09/2021 16:14:05 Marcondes Camargo

Nem sei se vai fazer falta o Crespo não coloca para jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.