publicidade

Pablo cita Simone Biles ao falar sobre críticas recebidas: "Não são outras pessoas que te definem"

Atacante é alvo de parte da torcida e lembrou de ginasta norte-americana para falar do tema

0 0 0
O atacante Pablo citou a ginasta norte-americana Simone Biles para falar das críticas que recebe de parte da torcida do São Paulo desde que chegou ao clube, em 2019. Ele foi autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.



LEIA TAMBÉM: Entenda o planejamento da CBF para retorno do público em jogos da Copa do Brasil


Na última terça-feira, Biles decidiu não disputar a final da prova individual geral da ginástica artística nas Olimpíadas sob a justificativa de que precisava colocar a saúde mental em dia. Ela citou ainda que sentia a responsabilidade do mundo em suas costas.

A gente viu nas Olimpíadas a Simone Biles falando sobre a questão mental do atleta, das cobranças, das críticas, de esperar muito do atleta. Não sou aquele cara vidrado em rede social, olhando o tempo inteiro isso faz mal para o ser humano em si. As pessoas são muito focadas nas redes sociais. As pessoas têm que entender que não são outras pessoas que definem quem você é. Não é ninguém que fala o que eu sou ou o que eu serei – afirmou Pablo.

Contratado em 2019, Pablo ainda não conseguiu se firmar no São Paulo, alternando períodos como titular e reserva. Nas redes sociais, o atacante é alvo de memes e até xingamentos. Em protestos, ele geralmente é alvo.

Eu sou o que acho que eu sou. As pessoas não me definem. Se falam bem, se falam mal, para mim não tem muita importância. Eu sei de onde vim, quem eu sou, sei das minhas origens, a pessoa que sou. Tenho isso muito tranquilo na minha mente. As questões profissionais, a crítica faz parte do futebol. Isso ficou muito claro com a Simone Biles pelas pessoas esperarem muito dela. E isso com certeza faz muito mal para qualquer ser humano, qualquer atleta de alto rendimento – disse.

Eu tenho muito claro que ninguém me define, quem me define sou eu mesmo, tenho isso claro. De verdade, não me importo se criticam ou se elogiam. Vou sempre dar meu melhor, dar meu máximo. Se vou conseguir ou não, é outra história. Mas vou sempre me dedicar, dar o meu máximo. É assim que penso e levo a minha vida – completou.

Na quarta-feira, Pablo errou dois gols de frente para o goleiro ao preferir o toque para o adversário. No entanto, ele se redimiu no segundo tempo ao marcar o segundo gol da vitória do São Paulo sobre o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo com diversas críticas e com a perda da condição de titular nos últimos jogos, Pablo ainda é o artilheiro do São Paulo na temporada, com dez gols marcados. Ele não anotava um gol havia 50 dias.



No próximo sábado, diante do Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante pode ganhar uma vaga entre os titulares e começar a refazer as pazes com a torcida.





São Paulo, Pablo, Simone, Críticas, Torcida, SPFC

CONFIRA:Insper irá exibir estudo para participação de torcedores e sócios em eleições do São Paulo

VEJA TAMBÉM:[ENQUETE] Com futuro incerto no São Paulo, Arboleda e Eder devem ter seus contratos rescindidos?

E MAIS:Em discussão para rescindir contrato, relembre a passagem e números de Eder no São Paulo












Avalie esta notícia: 9 22

Comentários (30)

29/07/2021 20:05:14 Orlando Alexandria

Continua sendo péssima... A bola bateu nele e entrou... Pode sumir do nosso tricolor.. 700 mil para isso...

29/07/2021 16:58:33 Eduardo Aurelio

Quero ver ele vir dar entrevista quando ele perde aquele monte de gols pablo vai tomar no cu seu pé de rato

prata
29/07/2021 16:56:39 1983SPFC

Tem muito jogador que precisa falar menos e fazer mais. O Pablo é um deles.

O São Paulo está na zona do rebaixamento. Perdemos e empatamos muitos jogos porque vc e o Defunto Bueno não são capazes de marcar gol.

Cala a boca e justifica o seu salário ou pede para sair e dá lugar a outro que consiga fazer o seu trabalho.

Alguém precisa dar o papo reto pra algum desses jogadores. É muito vagabundo no mesmo lugar.

29/07/2021 16:05:21 joao carlos bigi

Se fosse qualquer outro centroavante jamais teria perdido aqueles gols ontem acho que o Fred com perna quebrada joga 10 vezes mais que esse Vitar

29/07/2021 15:47:12 Rafael Pereira

Você é um perna meu amigo.

29/07/2021 15:42:09 Bruno

Muito bonito. Mas que vc é ruim, é!

ouro
29/07/2021 15:26:42 Lemonz

Pablo tá numa fase horrível. Erra quase tudo que tenta. Tá sem confiança. Mas pelo menos e um cara que corre, luta, tenta todo jogo. O gol dele saiu por sorte e insistência, a sorte costuma beneficiar quem trabalha.

Ja o mesmo não pode ser dito do Vitor Bueno, que é a apatia em pessoa quando entra em campo.

29/07/2021 14:05:31 faballstarfc

O cara me faz um gol a cada 50 dias e quer ficar fzd discurso. Do jogador mais caro da historia do clube eu espero mto mais...

29/07/2021 13:59:45 Familia Benção

Então começa a jogar bola e fazer gols. Ai serão só flores que a torcida vai mandar pra você. Agora fica 2 meses sem fazer gols e ganhando salário milhonario, ai é porrada na cabeça seu Pablo.

29/07/2021 13:57:29 Ricardo Taga

Ele diz que ta dando o máximo?Vixi...entao realmente o SPFC nao é pra vc!!!

O cara joga de freio de mão puxado, qdo corre, corre sem rumo, faz um gol a cada 15 jogos e ainda quer ter razão?

E so ele assistir o jogo ontem e ver que a unica coisa que ele acertou foi o gol, toda bola domina pro adversario, recebeu a bola era pra bater de primeira e volta a bola, vou continuar criticando, nao e jogador pra um time feito sao paulo, pode sair ir pra outra equive e ser campeao 10x mas vai continuar sendo fraco, sem alma, baixa tecnica, nota 4

29/07/2021 13:10:31 F L G

O Pablo, apesar de tudo, é o Artilheiro do São Paulo na temporada, e a torcida quer queimar como fez vom Kaká, Jason, Maicon e tantos outros.... Kaká sai criticado e foi ser Melhor do Mundo, Jafson vou ser campeão nos gambás, Maicon foi ser multi-campeão no Grêmio. Acho que isso não é ser torcedor, deve ser torcedor rival pra tumultuar o ambiente e queimar jogador. Certo o Pablo em pensar dessa forma.

29/07/2021 12:53:00 Gedeir Machado

Pablo não é perfeito, mas tem meu respeito. Vacilou várias vezes ontem. Isso é fato. Mas ver tudo o que "nós" falamos contra ele e mesmo assim ele continua com essa atitude realmente é de dar muito mais que segundas chances pra ele. Ele já provou que não joga por dinheiro, joga por amor ao São Paulo. #nuncacritiquei.,.

29/07/2021 12:51:37 Carlos Alberto Oliveira

Ei Pablo vai vender Limão, seu salario é muito pra vc que não é jogador de futebol, ou seja VTNC

29/07/2021 12:46:09 Marcondes Camargo

O Pablo tem quê por na cabeça chegou na cara gol enfia o pé más parece quê as perna dele amolecem. Kkkk

prata
29/07/2021 12:32:19 1983SPFC

Os vagabundos estão nos meios de comunicação e estão tentando justificar a vadiagem deles com limites humanos.

Se não aguenta, abre mão do salário e vai capinar a roça, vagabundo do caralho. Tá cheio de atacante querendo ganhar o seu salário, Pablo.

29/07/2021 12:29:57 Heisemberg Sam

Isso foi oq ele falou,mas oq ele queria msm falar era q a torcida poderia criticar a vintade q a concorrência dele é o vitor bueno, então tem q feliz quando ele jogar pq ai o vitor Bueno n joga

prata
29/07/2021 12:29:18 1983SPFC

Siga o exemplo dela e desista também, Pablo. Assim o clube fica livre 700 mil mensais.

Será que a Simone Biles vai devolver a verba publicitária que ele ganhou pelo que não irá disputar?

29/07/2021 12:22:38 RAFAEL SANT

Não tem nem vergonha na cara faz um gol ja acha que e especial não faz mais que a obrigação dele ...

500.000 pro mes e fala de motivação. Cretino queria ver ganhando salário mínimo

29/07/2021 12:11:10 Sergio Ricardo Torquato

A Impressão que eu tenho do Pablo é que o cara não têm força pra aceitar uma critica ! Eu sinceramente sempre achei o Pablo um bom jogador mais não é e nunca foi o Craque que o SP achou que ele fosse ! A Impressão que tenhi dele é que ele é muito conformado ! Fica em cima do muro e nada de acordo com a maré ! No SP precisamos de jogadores que se entreguem que jogue a vida ! Que faça a diferença e não de um jogador que não esta nem ai se é titular ou reserva, se erra ou acerta !!! Jogue com garra, busque a titularidade, sofra e comemore com a torcida que eu tenho certeza que você será um ídolo como inumeros atacantes como você foram e são ou permaneça com esse mimimi e vontinue sem expressão até finalizar seu contrato ! Esse é meu sincero conselho pro Pablo ! É uma pessoa excelente e gostaria muito que ele brilhasse muito no SP ! Mais falta atitude dele para isso ! Só depende dele !

29/07/2021 12:06:46 Brunoeng

Realmente, o Pablo é um idiota. Ele citou a melhor atleta na ginástica da atualidade para comparar a situação dele. A diferença é que a Simone Biles já entregou muito resultado para os Estados Unidos, ela tem muito, mas muito crédito.

Agora, o Pablo nunca trouxe resultado para o São Paulo. Nunca. Ontem mesmo, se tivéssemos um atacante decente, teríamos goleado o Vasco.

Vai tomar no cu, Pablo. Para de mimimi e vaza do São Paulo.

29/07/2021 12:01:39 Samuel Vilar

Mimizento. Todos avaliam seu futebol e não se é um cara gente boa, bom amante, etc. Jogue bola, segure o jogo na frente, de opções pra quem passa e meta gol.

29/07/2021 11:59:27 Marcos Leao

Eu acredito no pablo,,como jogador e como ser humano,rle agrega muito aao aos outros atletas ,sempre ali presente,e feliz ,ate mesmo com a performance boa dos outros que disputam a mesma posição,so torcedores modinha que nao vem isso ,vamos la sempre em frente e com dignidade

29/07/2021 11:56:55 Sidão_

O Placar de ontem não reflete o que foi o jogo

Nos primeiros 20 minutos nós dominamos a partida

Depois disso, a equipe morreu. Igual todos os últimos jogos

O desempenho do Pablo foi deprimente

O cara recebe de frente pro gol e não chuta. Todas as jogadas são assim

Pela primeira vez na vida concordei com o Casa Grande

A bola bate e volta, ele está inseguro. Um baita de um cone

Vocês viram a cara do Rigoni ontem? a feição dele quando tentava uma tabela?

Pra nossa sorte achamos o segundo gol

Mas se apresentar o mesmo futebolzinho medíocre de ontem diante de uma equipe mais qualificada, já era. Vai tomar outra sacolada

29/07/2021 11:56:54 Gil Nascimento

??????

29/07/2021 11:55:59 Felizardo Monteiro

Como a situação está ruim no nosso tricolor com a falta de um centroavante....Pablo ainda é o artilheiro do time kkkkk

29/07/2021 11:49:55 Gilmar Alves

VÁ SE FUDER SEU FILHO DA PUTA, VC SE DEFINE COMO UM MERDA, PEDE PARA SAIR SEU MERDA DO CARALHO.

29/07/2021 11:49:40 Enzo Oliveira

Vai marcar 3 contra os porco! Eu acredito em ti, Pablo Matador!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Atletico-MG
    Atletico-MG

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    America Mineiro
    America Mineiro
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 Palmeiras
    3 Flamengo
    4 Fortaleza EC
    5 RB Bragantino
    6 Corinthians
    7 Internacional
    8 Fluminense
    9 Cuiaba
    10 Atletico Paranaense
    11 Atletico Goianiense
    12 São Paulo
    13 Ceará
    14 Santos
    15 Bahia
    16 America Mineiro
    17 Juventude
    18 Grêmio
    19 Sport Recife
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    45 20 14 3 3 32 13 19 VEEVV
    38 20 12 2 6 32 23 9 DDVDV
    34 18 11 1 6 35 18 17 VEVVD
    33 21 9 6 6 29 23 6 EEDDD
    33 20 8 9 3 31 22 9 DVEDE
    30 21 7 9 5 20 18 2 VVEEE
    29 20 7 8 5 24 22 2 VEEVV
    29 21 7 8 6 22 23 -1 VEVVE
    28 21 6 10 5 23 22 1 VEVVE
    27 20 8 3 9 25 24 1 DDEDV
    26 20 6 8 6 17 20 -3 VEEED
    26 21 6 8 7 18 23 -5 VEDVE
    25 20 5 10 5 19 21 -2 DEDDE
    24 21 5 9 7 20 25 -5 EDDEE
    23 21 6 5 10 25 33 -8 DDVEE
    23 21 5 8 8 18 23 -5 DVVEE
    23 21 5 8 8 18 25 -7 EEEDD
    22 19 6 4 9 15 18 -3 VVDVV
    17 21 3 8 10 8 18 -10 DEEDD
    10 21 1 7 13 17 34 -17 EEDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
24/09/2021 21:14:01