publicidade

Com menos oportunidades no ataque, Pablo perde espaço no time do São Paulo

Atacante foi destaque no Paulistão, sendo o artilheiro da equipe no torneio, mas recebe poucos minutos no Brasileirão, virando a terceira opção para o ataque do Tricolor

Após um grande começo de temporada, a situação de Pablo no São Paulo tem ido de mal a pior nas últimas partidas. Recebendo cada vez menos minutos no ataque do Tricolor, o atacante já chegou a receber sondagens de outros clubes e vive momento ruim no time do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Análise: Um empate decepcionante do São Paulo


A temporada de Pablo começou muito bem. Recebendo oportunidades como titular no ataque durante o Paulistão, o atleta foi o artilheiro do time no torneio e peça fundamental para o título que tirou o São Paulo de um jejum de mais de oito anos sem troféus.

Após o fim da competição, o atleta ainda entrou em campo contra o 4 de Julho, do Piauí, pela Copa do Brasil e marcou três gols, sendo o homem do jogo, na vitória por 9 a 1, que garantiu a classificação do Tricolor.

No Brasileirão, porém, o atacante começou a perder espaço. Nas primeiras 11 partidas da competição, o jogador entrou em campo somente sete vezes, das quais começou jogando em apenas três ocasiões. No total, a média de minutos por jogados por jogo do atacante é de 35 minutos.

Nas suas sete atuações no Campeonato Brasileiro, Pablo não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Nos clássicos contra o Santos e contra o Corinthians, o atleta ficou no banco, com Crespo optando por Vitor Bueno como o substituto no ataque são-paulino.

No empate contra o Racing, na última terça-feira (13), pelas oitavas de final da Libertadores, o atacante ficou no banco, com Vitor Bueno e até mesmo o recém-promovido ao profissional Marquinhos foram escolhidos pelo treinador para melhorar o poder de ataque da equipe.

Com poucas oportunidades, o atacante parece ser a terceira ou até mesmo a quarta opção para o ataque do São Paulo, mesmo com desfalques importantes no setor.

Recentemente, Pablo recebeu sondagens do Internacional de Porto Alegre, mas, chegando a sete partidas pelo Tricolor no Brasileirão, não pode mais ser transferido para nenhuma equipe que também dispute o torneio.

Na partida contra o Racing, o atacante Eder, que vem sendo escalado como o titular da equipe, na ausência de Luciano, sentiu dores na coxa e pode ser desfalque para as próximas rodadas.



Com um ritmo intenso de jogos pela frente e atacantes no departamento médico, Pablo pode receber nova chance na próxima partida do time, contra o Fortaleza, no sábado (17), às 17h, no Morumbi, pela 12ª rodada do Brasileirão.






São Paulo, Pablo, Espaço, Elenco, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (32)
14/07/2021 10:58:00 Tarcisio Ferreira de lima

O problema do São Paulo e este como vao valorizar um jogador se mao ponhe pra jogar aquele hol o vito perdeu elw fazia

14/07/2021 10:56:26 Daniel Fehr

Pablo pode não ser bom, mas é um dos 2 melhores atacantescde área do São Paulo. Então, com Luciano machucado, ele certamente deveria jogar bem mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade