publicidade

VÍDEO: Belmonte fala sobre passos do São Paulo no mercado, patrocínio máster e possíveis saídas

0 0 0
Esse foi um dos assuntos da entrevista exclusiva que o LANCE! realizou com o diretor de futebol do Tricolor Paulista, Carlos Belmonte. Entre outras coisas, o executivo falou sobre as negociações com o atacante Borré, do River Plate-ARG e o goleiro Ivan, da Ponte Preta. Veja abaixo as principais respostas do dirigente.



BORRÉ
?- Hoje, não temos ligação e nenhuma conversa com o Borré. Nós tivemos uma conversa muito lá atrás, os valores ficaram muito acima do que o São Paulo poderia absorver naquele momento. Nós sabíamos que o Borré, em uma eventual contratação, ela só poderia ocorrer se algum investidor quisesse ser nosso parceiro e isso não ocorreu. Não temos nesse momento, condição financeira para pensar num jogador da envergadura dele. Não há nenhuma conversa retomada, só naquele momento - explicou Belmonte.


LEIA TAMBÉM: São Paulo é derrotado pelo Galo no Mineirão e segue sem vencer no Brasileiro


NEGOCIAÇÕES COM O IVAN
- Na verdade, nesse momento, não temos nenhuma conversa com o goleiro Ivan. O que ocorre, naturalmente, é que, não só com ele, mas com mais de 30 jogadores, nós temos um trabalho dos nossos scouts, o Muricy Ramalho, do próprio Rui Costa, de analisar alguns jogadores que estão no mercado. Obviamente que o Ivan é um goleiro de destaque, não vem jogando, teve uma contusão, e nós observamos e sempre continuamos observado qualquer jogador. Estamos satisfeitos com os nossos três goleiros, o Volpi, Perri, Thiago. Nesse momento, nós temos uma dificuldade financeira muito grande. O elenco nunca está fechado e estamos observado oportunidades de mercado para todas as posições - explicou o diretor do São Paulo.



BUSCA POR UM CENTROAVANTE
?- Na verdade, centroavante é uma posição que só temos um jogador, que é o Pablo. Estamos muito satisfeitos com ele, acabou de marcar três gols no jogo contra o 4 de Julho. Mas é a única posição que não temos um substituto imediato. Já trabalhamos ali o Vitor Bueno, Luciano, o próprio Eder, mas não são efetivamente centroavantes. É uma posição em que temos olhado mais. Então, continuamos de olho no mercado. Sabemos que o elenco que temos é possível disputar as competições - disse Belmonte.

- O elenco nunca está fechado e estamos observado oportunidades de mercado para todas as posições - disse Belmonte sobre busca por jogadores

POSSÍVEIS SAÍDAS DE JOGADORES
- Por ora, não temos nenhuma proposta por algum jogador nosso. Sabemos que essa janela do meio do ano é uma janela mais importante e devemos ter alguma proposta. Nesse momento, não tivemos nada. Obviamente, o São Paulo sabe que devido a situação financeira com a pandemia, de tudo que envolve o futebol, temos sim, caso surja alguma proposta, que analisar muito bem. Temos a necessidade de vender jogadores, até para que o São Paulo tenha um reequilíbrio do caixa, que é uma proposta da gestão do Casares - explicou o diretor de futebol.

PATROCÍNIO MÁSTER
- Somos do futebol, não temos trabalhado em buscar saber quem são eventuais patrocinadores. Sempre perguntamos ao Eduardo Toni (diretor de marketing do São Paulo), ao presidente Julio Casares, como vão as negociações e eles nos passam. Aqui no futebol, ficamos sabendo que a LG ia nos patrocinar a pouquíssimos dias (da final) para que pudéssemos estampar o logo deles na camisa. Eu sei que o trabalho está sendo feito, sei que tem propostas, há uma conversa muito forte entre o marketing e o presidente com eventuais patrocinadores. No entanto, não sei quem são e nem como estão as conversas. Nós, do futebol, preferimos ficar fora, esperando que o marketing, com toda a sua competência, consiga um patrocinador para nos ajudarmos - disse.

- Há um contrato e ele tem que ser cumprido. É óbvio que nós temos conversado sim, na busca de eventualmente, não reduzir, porque não há nenhum motivo para reduzir o contrato que foi feito - Belmonte sobre Hernanes



SITUAÇÃO DE HERNANES
- O Hernanes tem contrato com o São Paulo até o final da temporada e nós temos dito sempre isso, ele é um ídolo do clube, tem uma dedicação imensa com o São Paulo por muito tempo. Temos o máximo respeito com o trato com ele, que além de tudo é um jogador muito importante para nós dentro do clube, principalmente com os meninos da base, no vestiário. Um jogador comprometido, que trabalha muito. Não temos nenhum movimento. Há um contrato e ele tem que ser cumprido. É óbvio que nós temos conversado sim, na busca de eventualmente, não reduzir, porque não há nenhum motivo para reduzir o contrato que foi feito. Cabe ao São Paulo cumpri-lo. O que podemos fazer e temos conversado, não com o próprio Hernanes, mas com o empresário dele, é a possibilidade de escalonarmos mais esse pagamento (salário) no próximo semestre, jogando um pouco do pagamento para a próxima temporada. Isso tem avançado de forma muito tranquila - analisou Belmonte.

Belmonte, São Paulo, mercado, patrocínio, máster, saídas

VEJA TAMBÉM:São Paulo corre contra o tempo para ter "camisa 9" na Libertadores


CONFIRA: Hernán Crespo queria novo centroavante para pegar o Palmeiras, mas deve ir com opções caseiras















Avalie esta notícia: 42 9

Comentários (26)

15/06/2021 12:42:55 neto.lobao@hotmail.com

A coisa é muito simples.Duvido que o salario do Hernandes e do Morto Bueno nao paga o Borré.Um não joga,e o outro nunca jogou.O 1° já eras,e o outro nunca foi.Saliento que o tricolor precisa urgente de um camisa 9,não necessariamente o Borré,mas que seja de auto nivel.

14/06/2021 22:25:29 Elton Amaral

Como tem torcedor que não entende nada é quer dar opinião. Da ate vergonha. Avante tricolor bora trabalhar

14/06/2021 19:41:10 Fabiano Ribeiro

Ai esse tal de chega que hanhar milhoes nao isso tudo que falao dele ai mais divida

14/06/2021 19:40:11 Fabiano Ribeiro

Esse tal de belmonte ta dano uma de leco vai toma no cu com tal de borre quando nao e esse cara e caleri vai si fude si esse borre e tao bom porque ele nao ta no time da europa acorda dirigenti burro

14/06/2021 19:15:17 wilson carlos

Quem tem Pablo já entra com um jogador a menos.

14/06/2021 18:54:00 ALAIDE santos

Contrataram uns perebas ai que não servem pra jogar no São Paulo todos os anos é a mesma coisa tem sempre que contratar uma merda pra ficar ganhando dinheiro do clube sem jogar,precisa de um atacante que faça gols porque os que tem ai só faz gols em times de série D 4 de Julho e ai vai!!

14/06/2021 17:32:08 Jackson de França Azevêdo

O problema é que ninguém quer essas perebas

14/06/2021 17:31:25 Jackson de França Azevêdo

Lista de dispensas: Léo Acéfalo Pelé, Victor Diarréia Bueno, Diego iFood Costa, Pablo Cone, Everton Felipe, Shaylon, Av. Igor Vinicius, Igor Gomes, Wiliam Tanque,

14/06/2021 17:19:57 Familia Benção

Saídas esta cheio de meia boca é só vender. Vai se livrando de um monte de jogador mais ou menos qie não resolve nada.

14/06/2021 17:10:50 Gatoporlebre

Nada de ir atrás de centroavante no mercado em 2021. O setor mais carente do tricolor hoje é de 1º volante. Sem Luan e com William machucado, a diretoria precisa ter como foco a procura de um volante ou na base ou no mercado, pois com a ausência dos dois o tricolor não consegue ganhar. O setor de ataque tem várias opções: Luciano, Pablo, Éder, Galeano, João Rojas, Bruno Rodrigues, Rigoni, além da base como Vitinho e Facundo Milán (contratado para base e que pode subir para o time principal). Portanto, procura-se um 1º volante. De centroavante, deixa para ir atrás no final do ano, quando encerra o contrato de Gilberto com o Bahia.

14/06/2021 17:08:03 Milton De Paula Rodrigues

Com a dinheiro gasto nas contratações do William e do Zé Roela eu tenho certeza que daria pra trazer o Kano do Vasco estaríamos muito bem servidos ,o Volpi seria um bom reserva nada além disso

14/06/2021 17:01:28 André Luís

Pessoal não entende, é claro que ele não mal do jogador em uma entrevista, seria um absurdo. Eles não estão satisfeitos com o Pablo, está na cara isso.

14/06/2021 16:13:34 Paulo Mattos

Tá de brincadeira com a nação tricolor. Falou merda.

14/06/2021 16:13:00 Paulo Mattos

Sera que esse diretor esta assistindo o Pablo jogar? Tá zoando né: estamos muito satisfeitos com ele!!! Acabou de fazer 3 gols. Caralho, até eu faria 3 gols nesse 4 de julho.

14/06/2021 16:11:39 Rogerio Ferreira

Desde que assumiu o presidente vem dizendo que esta próximo o novo patrocínio

bronze
14/06/2021 16:06:59 AntJr

O SPFC analisa atletas no mercado, mas não tem dinheiro para fazer grandes investimentos. Borré e Ivan são só sondagens sem avanços .
Hernanes vai cumprir o contrato até o fim do ano, pois não tem proposta.
Nenhum atleta tricolor possui proposta , só sondagens.
O SPFC quer um centroavante, creio que é importante buscar dois atacantes , um centroavante ( grandalhão/pivô) e um atacante mais driblador e criativo, que faça gols também.

14/06/2021 15:43:25 Sergio Gandini

Passoal não tem centroavante na face da terra que faça gols com os jogadores de meio de campo disponivel no clube que faça no mínimo a obrigação de servir o atacante para fazer gols. Não vejo jogadas do Sara,Igor Gomes, Shaylon, Luzieiro, William, até o próprio Rodrigo Nestor. Quem poderia oferecer condições seria o Hernanes, mas só vonseque andar. Porisso o atacante é penalizado com estes cascos duro. A única esperança é do Benitez e Rigoni partiviparem mais dos jogos para que o centroavante possa ao menos ter oportunidades.

14/06/2021 15:28:19 Uelinton Santana

Meu amigo, patrocínio master so se for os jogadores senior que nos temos...

Vendo agora pouca a entrevista desse Diretorzinho de meia pataca, percebesse que nao entende nada de Futebol, pois dizer que:ESTAMOS SATSFEITOS com o Pablo é Brincadeira, so faltou ele falar que o Victor Bueno é um Craque

14/06/2021 15:26:34 Ricardo Bonafim

Falou, falou, falou... rnao disse nada!!!!!!!

14/06/2021 15:23:31 Damião Souza

Está certo , nem um funcionário gosta de ser criticado em público por seus superiores.

Quanta babozeira desse Diretor, contrata realmente um camisa nove, pois aguentar o Pablo nao da mais

14/06/2021 14:48:36 Fernando Silva Do Valle Filho

O Sr. Belmonte disse que o São Paulo está muito satisfeito com o Pablo!!!!!!????? Eu acho que estou assistindo outros jogos!

14/06/2021 14:45:00 Sergio Santos

Ta de brincadeira belmont satisfeito com pablo

14/06/2021 14:34:21 Montezuma

Esse aí já fez um monte de cagada junto com o tal Rui Costa. Contratou lixos como Willian e pagou 11 milhões em Orejuela, que o Crespo não tem nem coragem de por em campo, de tão ruins. Uma vergonha. Esse dinheiro poderia ser usado pra trazer alguém bom.

14/06/2021 14:29:55 tioalex

Começando pelo Volpi, um goleiro mediano. No gol de ontem por exemplo daria muito bem para ele cortar o cruzamento se não tivesse debaixo das traves...
Nossos zagueiros são bons, porém não armadores. Tocam de um lado para o outro e não sabem o que fazer a não ser tocar, ora para Reinaldo ou para o Igor, e amos não sabem cruzar e, quando acertam, é o Pablo que está la...
NOssos meias não tem criatividade nenhuma de tentar algo diferente a não ser voltar para os zagueiros que repetem a mesma jogada o jogo todo...
Luciano coitado, se mata e até tenta algo diferente, mas sozinho... Rigoni tbm tentou algumas coisa diferentes...

Assim fica dificil...

Não é uma critica apenas uma leitura das jogadas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa Do Brasil

    Qua - 21:30 - Club de Regatas Vasco da Gama -
    Vasco Da Gama
    Vasco Da Gama
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Atletico-MG
    3 Fortaleza EC
    4 RB Bragantino
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Santos
    8 Ceará
    9 Atletico Goianiense
    10 Bahia
    11 Corinthians
    12 Fluminense
    13 Juventude
    14 Internacional
    15 Sport Recife
    16 Cuiaba
    17 São Paulo
    18 America Mineiro
    19 Grêmio
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    32 14 10 2 2 25 12 13 VVVVE
    31 14 10 1 3 21 10 11 VVVVV
    27 13 8 3 2 21 9 12 DVVVV
    27 14 7 6 1 25 16 9 EEEDV
    24 12 8 0 4 25 11 14 DVVVV
    23 13 7 2 4 21 15 6 DEDVD
    19 14 5 4 5 16 16 0 VDEDV
    19 13 4 7 2 14 12 2 VEEVE
    18 13 5 3 5 11 14 -3 EEDDV
    17 14 5 2 7 18 23 -5 VDDDD
    17 14 4 5 5 12 14 -2 VDDVD
    17 13 4 5 4 10 12 -2 VEVDD
    16 13 4 4 5 9 14 -5 DDEDV
    15 14 3 6 5 12 18 -6 DEVDE
    14 14 3 5 6 8 11 -3 EDVEV
    13 13 2 7 4 13 16 -3 EVVDE
    12 14 2 6 6 9 17 -8 VVDDE
    10 13 2 4 7 10 18 -8 VDDDE
    7 12 1 4 7 6 14 -8 DEVED
    4 14 0 4 10 11 25 -14 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
02/08/2021 09:26:29