publicidade

'Tô de boa', diz Arboleda após ser flagrado pela polícia em festa clandestina em São Paulo

Dias depois de levantar a primeira taça com a camisa do São Paulo, Robert Arboleda foi flagrado pela Polícia Civil de São Paulo em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (28), na capital paulista.



O zagueiro estava acompanhado de David Neres, atacante do Ajax, revelado pelo clube do Morumbi.


LEIA TAMBÉM: Fernando Torres no São Paulo? Confira


Os jogadores foram conduzidos ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), na região central de São Paulo, após serem flagrados pelos agentes em uma balada na zona leste, com mais de 100 pessoas.

Na saída do órgão, o equatoriano tentou se afastar da imprensa presente ao local, e disse apenas poucas palavras.

“Tô de boa”, disse o zagueiro à TV Bandeirantes. “Vocês não sabem de nada, só falam bobagem”. Os jogadores foram interrogados e liberados no início da manhã.

Coordenador da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas em São Paulo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) esteve acompanhado do delegado Eduardo Brotero na operação. “A gente encontrou aí dois jogadores de futebol. Arboleda, do São Paulo, e David Neres, da seleção brasileira que joga no Ajax. Deveriam dar o exemplo”, disse Frota.

Esta não é a primeira vez que jogadores de futebol são flagrados pela Polícia Civil em aglomerações clandestinas em São Paulo durante o período de restrição e combate à COVID-19.

Em março, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado pela polícia em um evento com mais de 200 pessoas em um cassino clandestino, na Vila Olímpia, bairro da zona Sul de São Paulo.

A operação, também conduzida pelo delegado Eduardo Brotero, aconteceu por volta das 2h após denúncias de que haveria uma festa no local com aglomeração. Tanto o jogador como vários outros dos presentes, entre eles o MC Gui, foram encaminhados até o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), na região central da capital paulista.

O crime de infração à medida sanitária tem pena de detenção que pode variar entre um mês e um ano em caso de condenação.



O caso de Gabigol foi encerrado nesta semana após o jogador pagar multa de R$ 110 mil em acordo que foi proposto pelo MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo). O valor foi revertido ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de São Paulo.

São Paulo, Arboleda, SPFC, Festa Clandestina, Tricolor, coronavirus, David Neres

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 25

Comentários (42)
28/05/2021 10:23:58 GranFiot

Tá de boa o cacete, tinha que estar com vergonha. Tanto pelo lado esportivo quanto pela saúde.

28/05/2021 10:23:34 Aluizio Negrucci

Bruno Alves na posição e pé na bunda. Escolheu ser jigador de time grande tem que ter comprometimento inclusive com os demais jogadores.

prata
28/05/2021 10:23:30 Wesley.BH

É muito imbecil, esse rapaz deve viver em um mundo paralelo, caramba, pessoas morrendo aos montes, inclusive parentes de colega de trabalho falecendo essa semana e o toupeira liga o foda se e vai correr o risco.
Olha não da pra passar a mão na cabeça desse moleque.

28/05/2021 10:23:14 Jorge Carmo

Vao cassar o que fazer!

28/05/2021 10:22:10 Jaquisson Da Cruz

Jogador raíz. Renova por mais 5 anos.

28/05/2021 10:15:43 Leandro Oblack

Querem tumultuar o São Paulo? Oi? Foi a imprensa que obrigou ele ir em baladinha (dia de semana, diga-se de passagem)? Lunáticos. Sinceramente, o São Paulo precisa ir atrás de um zagueiro e se livrar dele. Não, não é por causa deste caso e sim por todos atos de indisciplina que ele acumula, mas este foi o pior. Queria ver se os passadores de pano teriam a mesma opinião caso o São Paulo tenha surto de Covid e fique na mesma situação do River. Queria ver. No entanto, isto é apenas dentro do parâmetro esportivo. Se levarmos para os parâmetros de cidadania e ética, o problema é muito mais grave. São paulino não tem paz UMA semana de paz mesmo, que inferno.

28/05/2021 10:12:57 Vanderlei Cardoso

Mano nao e a primeira vez que arboleda apronta multa de 50 por cento do salario ou rua nao da pra aguentar mais usso nao

28/05/2021 10:08:32 betinho ferro

Mano ten q dar uma multa pesada pra ele e deixar ele afastado dp grupo noinimo 15 dias pra nao comprometer o grupo

28/05/2021 10:07:45 Rogério Vinícius

Ganhando em dia , tá de boa mesmo kkk se acha ídolo ele

28/05/2021 10:06:48 Jean Oliveira Santos

Ja querem tumultuar o tricolor

28/05/2021 10:06:20 Samuel Vilar

Tinha se limpado totalmente, agora isso. PQP Arboleda.

prata
28/05/2021 10:03:04 regulation

Irresponsável do cacete.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.